quarta-feira, 12 de novembro de 2014

[Novidades] - Quinta Essência: Novembro 2014


Titulo: Escravos da Luxúria
Autora: Kate Pearce 
Páginas: 304 
PVP: 15,90€


Um prazer insaciável…
A única regra de Anthony Sokorvsky na vida é não ter nenhuma regra, especialmente quando os prazeres da carne estão envolvidos. Mas as suas sombrias atividades sexuais levaram-no por um caminho traiçoeiro que pode custar-lhe a fortuna, se ele não puser fim à sua imprudência e casar. A salvação vem na forma de Marguerite Lockwood. Apenas um dia na presença de Marguerite deixa Anthony encantado com ela e a fantasiar sobre as mil formas como pode levá-la a um novo patamar de êxtase escaldante.

A derradeira satisfação...
Quando Anthony Sokorvsky se oferece para acompanhar Marguerite por Londres, ela não sabe ainda o que pensar daquele homem intrigante mas muito sensual. E quando ele começa a seduzi-la, ela dá por si completamente excitada. Nenhum homem antes conseguiu acender o desejo selvagem que agora arde dentro de si. Quando se entrega completamente às carícias hábeis de Anthony, Marguerite está por fim pronta a satisfazer as suas necessidades eróticas e a realizar as fantasias mais perversas do seu amante...
4º volume da série «Casa do Prazer»
 
«Mesmo que não esteja familiarizada com a série “Casa do Prazer”, esta história pode servir como uma excelente introdução... Kate Pearce escreve de forma convincente e hábil. Juntemos-lhe uma trama intrincada, personagens realistas, sexo escaldante e um vilão covarde e temos um livro empolgante e bem trabalhado».
4 ½ Estrelas, Michelle Wiener, Romantic Times BOOKreviews

«Precisamente quando achei que já me decidira pelo meu livro favorito de Kate Pearce, ela pulica outra pérola. Escravos da Luxúria é um tour de force erótico sobre o amor, a aceitação, a compreensão e a paixão. Com Anthony e Marguerite, Ms. Pearce criou dois protagonistas maravilhosos, e a ternura entre eles cativou o meu coração, enquanto as suas cenas de amor ardem de intensidade – uma dose dupla de felicidade para as leitoras que, como eu, gostam de paixão e romance.»
 

«Kate Pearce oferece-nos mais uma vez uma história de amor emocionalmente poderosa e altamente sensual. As suas narrativas tocam-nos com os seus personagens profundamente apaixonados, e Escravos da Luxúria é o exemplo perfeito. Marguerite e Anthony são maravilhosamente expressivos no seu desejo mútuo, bem como na sua necessidade de experimentar o lado mais sombrio da sexualidade.»
4 Chávenas, Lototy, Coffee Time Romance & More

Autora:
Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora.
Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.
Para mais informações, visite www.katepearce.com



Titulo: Orgulho e Prazer
Autora:  Sylvia Day
Páginas:  284
Preço16.60€
O preço da sedução

Após a morte do pai, Eliza Martin torna-se uma das herdeiras mais desejadas pelos caçadores de fortunas. Todos a elogiam e enganam, mas ela resiste. Até que começa a sofrer uma série de acidentes que ameaçam a sua vida e se vê obrigada a recorrer a uma pessoa que se infiltre entre os seus pretendentes para descobrir quem está por trás da trama. Alguém que não dê nas vistas, que saiba dançar e seja calmo.
O atraente e sedutor detetive Jasper Bond é demasiado grande, demasiado bonito e demasiado perigoso. Quem iria acreditar que uma intelectual como Eliza se deixaria seduzir por um homem de ação? Mas a combinação da teimosia dela e do mistério é irresistível para Jasper. Deixar a sua cliente satisfeita é uma questão de orgulho. Mostrar-lhe que é o homem de que ela precisa será um prazer…

Bestseller Internacional
Bestseller New York Times
Bestseller #1 Sunday Times


«Sylvia Day dá mais uma vez vida a duas pessoas que distintas e únicas. Orgulho e Prazer é uma belíssima história cheia de amor, luxúria e personagens interessantes. Este livro agradável é perfeito para aqueles que apreciam história e amor, e tudo no meio. Vai adorar!»
Romance Reviews Today

«Orgulho e Prazer é uma história de amor sensual e arrebatadora. Jasper e Eliza brilham; a química entre eles é latente. Sylvia Day tece um conto histórico fascinante que irá arrebatar o leitor com os seus personagens encantadores e levá-lo numa viagem emocionante. Um romance verdadeiramente delicioso. Miss Day superou-se!»
Joyfully Reviewed

«Quando se trata de criar uma química sexual escaldante, Day tem poucas rivais literárias, e o seu mais recente livro, impecavelmente trabalhado (…) é uma mistura perfeita de personagens cativantes, trama inteligente, e ardente sensualidade.»
Booklist

Sobre a autora:
Sylvia Day
 é uma autora norte-americana best-seller que atingiu o 1º lugar do topo de vendas do New York Times e os seus romances já venceram mais de uma dezena de prémios e foram traduzidos para mais de trinta línguas. Entre inúmeros prémios, destaca-se a Nomeação para Melhor Autora do Goodreads Choice Award e a sua obra foi considerada pela Amazon como Melhor do Ano na literatura romântica.

Sem comentários:

Enviar um comentário