quarta-feira, 26 de novembro de 2014

[Natal 2014] - Sugestão de Natal: Medalhas Solidárias


Aldeias deCrianças SOS e OMNIA lançam colecção de Medalhas Solidárias

A Associação criou uma gama de medalhas, em parceria com a joalheira OMNIA, com base nos modelos felizes da infância, no âmbito da comemoração do 50º Aniversário das Aldeias de Crianças SOS.

colecção foi elaborada com base nos ícones que traduzem o modelo das Aldeias SOS: amor e um lar para cada criança. Como pilar a mãe SOS e um lar onde são cultivadas e frutificadas as relações de amor, estas medalhas criadas pela OMNIA são uma verdadeira ode à família e às Aldeias de Crianças SOS.
As medalhas são produzidas em prata ou prata dourada, e encontram-se à venda em todos os pontos de venda OMNIA, bem como na loja online em http://omnia.pt/. As vendas revertem em parte para as Aldeias de Crianças SOS, donativo tão importante para a Associação poder acolher cada vez mais crianças.

Com esta parceria, a OMNIA espera poder contribuir para uma causa importante, não só com a vertente monetária, mas também no reforço da visibilidade do projecto das Aldeias SOS e da importância crescente da consciencialização para a solidariedade.
No fundo, contar a história da Aldeias SOS, apoiada nos seus social meanings com uma pincelada de simplicidade da OMNIA foi um caminho muito feliz. A OMNIA vinha já trabalhando a sua linha Family, com peças do universo das famílias, pelo que o projeto das Aldeias SOS veio adicionar à OMNIA uma família muito especial.
As várias figuras permitem partilhar o amor e o futuro risonho destas crianças SOS, cujo crescimento saudável e equilibrado pode depender de todos nós. Comprar uma medalha OMNIA é um mote ao amor e uma ajuda às Aldeias de Crianças SOS.



Sobre as Aldeias de Crianças SOS: 
“Amor e um lar para cada criança” foi a premissa de âncora que dura há 50 anos. A Associação procura criar um projecto de vida para cada criança, até que esta se torne autos-suficiente e integrada na sociedade, fortalecendo a sua família de origem ou, quando tal não é exequível, integrando-a numa família SOS. Aqui, cada criança frutifica relações familiares e de amizade, crescendo protegida, com amor, respeito e dignidade.
As Aldeias de Crianças SOS foram fundadas, em 1949 por Hermann Gmeiner, no rescaldo da II Guerra Mundial, devido à profunda necessidade de dar aos órfãos da guerra e às crianças abandonadas a protecção de um lar e de uma família.
Sobre a OMNIA: 
Foi criada em 2011, inspirada na dualidade do carácter feminino: forte e determinada, a mulher preserva uma delicadeza e elegância únicas. O Design autêntico, a execução apurada e a importância dos detalhes são três pilares da OMNIA, que apresenta uma estética subtil e despretensiosa.

Ou seja, a beleza e a elegância das peças centra-se nos pormenores e na qualidade, de acordo com a personalidade da OMNIA. Cada colecção OMNIA é uma extensão da beleza autêntica da mulher contemporânea, e sobretudo do seu mundo, das suas vivências e aspirações.

Sem comentários:

Enviar um comentário