terça-feira, 7 de outubro de 2014

[Novidades] - Marcador: "Homeland - Segurança nacional" e "Doces da Nossa Vida"


Título: Homeland – Segurança Nacional
Autor: Andrew Kaplan
Nº de Páginas: 368
PVP:17,50€

À VENDA A PARTIR DE 7 DE OUTUBRO

UM LIVRO EMPOLGANTE BASEADO NA SÉRIE DE SUCESSO: SEGURANÇA NACIONAL
 
Uma história fascinante que nos acompanha numa visita profunda ao mundo complexo do contraterrorismo e da espionagem de alto risco e à vida e mente de uma espia brilhante.
Frenética e com pouco tempo a perder, Carrie aventura-se num chocante ato de insubordinação que a ajuda na revelação de indícios secretos que ligam o Rouxinol a Abu Nazir, o líder da Al-Qaeda no Iraque. Decidida a travar o mentor do plano terrorista, embarca numa obsessiva demanda que quase irá destruí-la. Segurança Nacional é uma das séries televisivas de maior sucesso, amada por espetadores e críticos.

UMA LEITURA INTELIGENTE E VICIANTE! The Telegraph

Sobre o autor:
ANDREW KAPLAN é autor de diversos thrillers de espionagem, todos eles grandes sucessos de vendas. Os seus livros foram qualificados como «um modelo de excelência da escrita de ação» e estão traduzidos em vinte línguas. Antigo jornalista e correspondente de guerra, cobriu acontecimentos por todo o mundo. Por várias vezes a CIA tentou recrutá-lo, e a sua opinião foi tida em conta por painéis de conselheiros governamentais. É autor de seis romances campeões de vendas a nível internacional: Hour of the Assassins, Dragonfire, War of the Raven, Scorpion, Scorpion Betrayal, Scorpion Winter e Scorpion Deception. A sua carreira como guionista cinematográfico inclui Goldeneye, um clássico da série Homeland.


Titulo: Doces da Nossa Vida
Autor: Virgílo Nogueiro Gomes
Páginas: 232
PVP: 18,50€
 
À VENDA A PARTIR DE 7 DE OUTUBRO

UM LIVRO QUE NOS TRANSPORTA PARA AS MEMÓRIAS DOCES DA NOSSA INFÂNCIA

«Um livro que homenageia gerações de mulheres doceiras do nosso país»Maria de Lourdes Modesto

Percorrendo a história da Doçaria Tradicional Portuguesa, o autor leva-nos por uma viagem que ultrapassa fronteiras. Do açúcar ao chocolate, passando pelo mel e pelos ovos doces. Virgílio Gomes revela-nos segredos salpicados pelas receitas, contextos e ambientes que originaram esses doces que povoam o nosso imaginário.
É de amor que nos fala este livro. Amor pela família, pelas tradições, pelas raízes. Do amor que se vive e de que se faz uma cozinha.

UM LIVRO QUE É UM TRIBUTO ÀS NOSSAS AVÓS E ÀS NOSSAS ORIGENS.

«Uma viagem doce, das cozinhas da nossa infância para o mundo.» Alexandra Prado Coelho in Prefácio

Sobre o autor:
Virgílo Nogueiro Gomes nasceu em Bragança a 30 de Junho de 1949. Com formação superior em Gestão Hoteleira pelo Institut International de Glion, na Suíça, fez carreira em gestão hoteleira com incidência em alimentos e bebidas. É investigador em História da Alimentação, e professor de Gastronomia e Cultura e de História da Alimentação.
É membro da Academia de Letras de Trás-os-Montes, autor do livro Transmontanices – Causas de Comer e co-autor do livro A Cozinha do Mar. Escreve com regularidade em diversos jornais e revistas.
Publicou, também pela Marcador, o livro Tratado do Petisco e das Grandes Maravilhas da Cozinha Nacional.
Visite a página do autor: http://www.virgiliogomes.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário