sábado, 25 de outubro de 2014

[Divulgação] - "O problema não és tu, sou eu" de Ana Garcia Martins e "Os 50 Grandes Acontecimentos da História" de Hugh Williams



O Problema não és tu, sou eu
de Ana Garcia Martins
 
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 204
Editor: Matéria Prima
ISBN: 9789898461995









Sinopse:
Com base nas perguntas levantadas pelas leitoras do seu blogue e nas que atormentavam as protagonistas da série O Sexo e a Cidade, Ana Garcia Martins reuniu 40 grandes questões que todas as mulheres já colocaram a si mesmas… Mas nem sempre quiseram saber a verdadeira resposta.

Sobre a autora:
Ana Garcia Martins nasceu em Lisboa, em Janeiro de 1981. Licenciou-se em Ciências da Comunicação (Jornalismo) pela Universidade Nova de Lisboa e é pós-graduada em Comunicação (ESERP Madrid), em Marketing Management (ISEG) e em Consultoria de Imagem (ISLA). Foi jornalista no jornal A Capital, editora de Consumo na revista Time Out Lisboa, e colaborou com publicações como o jornal i, 24 Horas ou Sábado Online. Em 2004 lançou o blogue A Pipoca Mais Doce, o mais lido a nível nacional e que deu origem ao livro e à marca com o mesmo nome. Actualmente, tem uma loja de roupa (Bazaar Chiado) onde presta serviços de consultadoria de imagem.



Os 50 Grandes Acontecimentos da História
de Hugh Williams
 
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 432
Editor: Matéria Prima
ISBN: 9789897690006










Sinopse:
São 50 factos essenciais que alteraram o curso da História, recordando Jesus Cristo, Henry Ford, Vasco da Gama ou a Internet. Compilados pelo prestigiado especialista britânico Hugh Williams, estes 50 momentos são basilares para compreensão da sociedade em que vivemos hoje, recheados ainda de apontamentos curiosos e factos históricos que nunca sonhou descobrir.

Sobre o autor:
Hugh Williams fez carreira em altos cargos na televisão britânica. Na BBC, foi responsável pela actualidade, música e artes e ajudou à internacionalização da estação, criando a BBC World. O presente livro foi o seguimento do programa «50 Coisas que Precisa de Saber sobre História Britânica», exibido no Canal História do Reino Unido, e que deu origem ao seu primeiro livro. O autor colabora ainda em diversos jornais e revistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário