quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[Quem Quer Ser Biblionário] - Resposta à Pergunta 1

A resposta certa era....


C) Aurora

Parabéns, todos os participantes que responderam acertaram, sem necessitarem de ajudas.

MAS, estou muito triste/chateada. E passo a explicar:

1) tive cerca de 10 participações de pessoas que não se inscreveram. NÃO vale a pena participarem sem inscrição. Eu corrijo cada uma das resposta, sim, UMA A UMA, e quem não tem inscrição não entra no jogo. As inscrições estiveram abertas 7 dias....

2) De 105 inscrições tive APENAS 67 respostas. Admito que não estava à espera disto com uma pergunta tão fácil. Estou a ter um trabalhão (que é também um prazer, claro) para fazer algo novo e divertido e depois ficam a "ver navios"? Não acho justo para aqueles que vêm diariamente ao blog e tentam estar sempre atentos. PORTANTO,apenas os participantes que se deram ao "trabalho" de estar atentos hoje à pergunta vão ter direito a receber, no final os marcadores. Eu disse que todos receberiam, SIM, e todos os que passaram desta primeira receberão, porque não estou aqui a chegar a casa às 23h para dar prémios a quem não perde 1 minuto a vir ao blog :( (espero que entendam).

Para todos os que passaram, daqui a pouco sai nova pergunta:)

20 comentários:

  1. Eu acho que fui uma dessas, eu inscrevi-me, mas depois esqueci-me completamente qual o nome de identificação que dei. E acho que por isso devo ter sido desqualificada. Dá para saber se fui uma dessas? Para saber se vale a pena continuar a participar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo ok Tânia, pode continuar :D
      O nome de ID foi Tânia M., e colocou o nome e o email, e a resposta estava certa.

      Tudo ok :D

      Eliminar
    2. Obrigada! Parabéns pelo passatempo é super giro ^^

      Eliminar
  2. E como te entendo... os seguidores de um blogue conseguem ser um estimulo incomparavel e no minuto seguinte o desanimo total ... Gerir um blogue por vezes é uma montanha russa de emoções :)
    Mas pensa nos 67 que responderam... para um passatempo deste género é um numero excelente, ou pelo menos no meu blogue seria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é excelente, e eu fico contentíssima na mesma:D mas não deixo de dar "o recado" hehe :D

      eu adoro fazer estas coisas, nem que fosse para 2 ou 3:D

      Eliminar
  3. Peço desculpa por fazer parte dos que não responderam à primeira pergunta =/ não foi por mal, eu subscrevo o blogue e por norma as publicações aparecem-me no feed de notícias e eu consulto-o diariamente para estar a par de tudo. Contudo apenas a pergunta 2 me apareceu agora no feed =/ não foi trabalho em vão, 67 pessoas responderam e isso é ótimo! Boas sorte a todos!

    E mais uma vez desculpa =/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não me inscrevi! Leio tudo no telemovel mas para escrever tem de ser no portatil e acho que não cheguei a fazer isso porque estava com uns problemas na net.
    Mas isto não é para justificar as minhas falhas, mas sim para dizer que este blog é excelente e para mim que ando muitas horas de comboio é uma das minhas distrações (além de ler).
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa mas fui uma das pessoas que se inscreveu e não respondeu, não me lembrei mais! Peço imensa desculpa,dá para continuar a partir de agora ou já não vale a pena?

    ResponderEliminar
  6. É desanimador ter tantas inscrições e depois as participações serem bem menos..... mas cá estamos para continuar a responder às perguntas seguintes :)
    Parabéns por esta excelente iniciativa

    ResponderEliminar
  7. Eu inscrevi me mas tambem tenho duvidas quanto ao nome de identificação que dei na altura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema desde que refira o seu emailn ou nome completo :) será validado na mesma

      Eliminar
  8. Eu não sei se me inscrevi. Mas não consegui participar. Na pergunta 2 só agora consegui enviar 😕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola :)
      Quando chegar a casa posso confirmar, sendo que se não respondeu à pergunta 1 foi desqualificada ;)

      beijinho

      Eliminar
  9. Olá!
    Entendo-te perfeitamente.
    O que decidires em relação ao avanço do jogo, tenho a certeza que é pelo bem de todos.
    Beijocas e bom jogo

    ResponderEliminar
  10. Ola
    Como não me lembro do nome que dei para inscrição tenho colocado nome completo e mail, espero que esteja tudo bem com as minhas participaçoes.

    ResponderEliminar
  11. Também gostava que confirmasse a minha inscrição, não me lembro que nome coloquei, tenho concorrido com nome e email. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Só consigo confirmar à noite quando chegar a casa. No entanto se fez a inscriçao e se já respondeu à pergunta 1 e 2 estará tudo ok, mesmo apenasa com email ou nome completo ;)

      Eliminar
  12. Olá :)
    ando tão atarefada com o trabalho que não tenho vindo ao pc, e só hoje é que dei conta que o passatempo já tinha começado :(
    E, ia participar na pergunta de hoje, mas esqueci-me do meu ID :p

    ResponderEliminar
  13. Eu compreendo perfeitamente a tua posição e acho que deves ser firme com as tuas decisões, de não premiar quem não respondeu. Era o que eu faria e acho muito bem.
    No entanto, tal como eu, às vezes calha das pessoas não terem tempo de vir à net. Eu tanto posso vir à net todos os dias, como passar 15 dias sem ter tempo de vir aos blogs. E foi o que aconteceu e por isso não consegui inscrever-me, sequer. Tenho pena, mas regras são regras. (aliás, ainda estou agora a ler os posts dos últimos 11 dias).
    Continuação de um bom jogo! (já disse uma vez e volto a repetir que adorei esta ideia do "Quem quer ser milionário")

    ResponderEliminar