domingo, 21 de setembro de 2014

Ontem Foi Assim... Casamento da P. e do R.

Aqueles de vós que me seguem no facebook sabem que eu tenho andado desaparecida porque ontem tive um casamento de uns amigos, e com os preparativos, o trabalho e a tese tem sido difícil vir aqui.

Hoje, como não podia deixar de ser, venho mostrar-vos como foi o casamento ontem. Curiosos??

Pois bem, na sexta-feira, aproveitei que tinha um casamento, e fui cortar o cabelo. A minha escolha foi um corte escadeado, mais curto à frente, e para isso fui ao Madeira Cabeleireiros, na zona do Areeiro, em Lisboa. (foto retirada da internet)


A minha cabeleireira (Isabel caso queiram lá ir) fez-me o corte que ficou giríssimo, e aproveitou e esticou-me o cabelo. Claro que no fim do dia já estava cheio de caracóis, mas sempre andei "diferente" durnte toda a tarde.



O casamento foi na igreja do Mosteiro dos Jerónimos, que é lindíssima.(foto retirada da internet)


Os noivos estavam muito bonitos e foram transportados num belíssimo Bentley *.*


De seguida fomos para o copo de àgua, na Quinta de Pizões, em Almoçageme, Colares - Sintra. É uma quinta muito bonita, muito elegante e bastante refinada. O serviço foi óptimo. (fotografias retiradas da internet)




O tema do copo d'água foi "Lisboa Antiga" e as mesas estavam nomeadas com lugares/monumentos dentro do tema. A nossa mesa foi Alfama (Alfama é lindaaaaaaa).



A ementa estava escrita através de diversos versos. Estava tudo delicioso :D (podem ver o menu aqui).


Entrada - 
  • Cocktail de frutos do oceano Atlântico no ninho da papaia


Mas agora vamos ao que interessa... os looks.
Ora, o meu companheiro lindo levou um fato preto com riscas, camisa azul e gravata no mesmo tom.


E eu? Ora, vou-vos mostrar tudo.
Na sexta feira fui, também, à manicure. Decidi-me por unhas de gel tipo francesa com decoração floram no anelar e polegar. Foram feitas pela Anira Nails


E o cabelo, que eu nunca sei como domar, foi penteado cheio de requinte pela Golden Locks. Ficou lindissimo não concordam? :) (a Golden Locks faz penteados ao domicilio, aconselho a todas as meninas)


Passemos ao vestuário, acessórios e maquilhagem. O vestido azul petróleo, comprido e com aplicação de missangas no decote, comprado numa lojinha aqui na minha zona ( a um preço xuxu, mas também vi este mesmo vestido na Pretty Bunnies, loja online). As sandálias, pretas e douradas, da Seaside, assim como a pouchette creme com aplicação na mesma cor que a aplicação do vestido.
Para acessórios comprei uns brincos dourados e brilhantes, semi-compridos para enfeitar um pouco o look. Também comprei um colar nos mesmos tons, mas acabei por não o usar porque achei que era brilho a mais no decote (tudo isto da Bijou Briggite).









A maquilhagem, suave porque não gosto de muita maquilhagem, foi a base bb cream da Nivea, lápis preto para os olhos, sombra branca em lápis e batom cor de rosa, tudo da Kiko MakeUp.





Que tal? O que acharam?

1 comentário:

  1. Olá!!!
    Pareces uma verdadeira princesa! Adorei tudo.
    O vestido é lindíssimo, o penteado perfeito, as unhas uma maravilha...
    Parabéns pelo teu bom gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar