domingo, 7 de setembro de 2014

[Novidades] - Saída de Emergência: Setembro 2014


Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Série Acácia  Nº: 5
Data 1ª Edição: 19/09/2014
ISBN: 9789896376710
Nº de Páginas: 384
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole



Sinopse:
Três irmãos ainda sobrevivem, líderes que traçam um novo caminho para o Mundo Conhecido. Estarão à altura dos desafios que se lhes deparam?
A Rainha Corinn domina o mundo com o seu conhecimento profundo dos feitiços encontrados em A Canção de Elenet. O seu irmão mais novo, Dariel, torna-se numa figura mítica nas Outras Terras, enquanto a sua irmã, Mena, viaja até ao Norte Distante para defrontar uma invasão desencadeada por uma raça violenta decidida a conquistar o Mundo Conhecido. Os seus percursos individuais acabam por convergir em batalhas tumultuosas e os desafios que terão que enfrentar podem alterar a terra em que vivem para sempre…

Sobre o autor:
DAVID ANTHONY DURHAM nasceu em Nova Iorque no ano de 1969. Venceu inúmeros prémios com os livros Gabriel´s Story, Walk Through Darkness, e Pride of Carthage. Com a publicação de Acácia, Durham ganha protagonismo e torna-se um autor em ascensão no mundo literário. Acolheu as melhores críticas no Publishers Weekly, Kirkus Reviews, SciFi Site and Fantasy Magazine, New York Times e Library Journal, sendo considerado a grande revelação dos últimos anos na Fantasia. A saga Acácia está a ser publicada em mais de 10 países e encontra-se em desenvolvimento para o cinema. Actualmente, Durham vive com a mulher e os filhos na Califórnia e ensina na Universidade em Fresno.


Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 19/09/2014
ISBN: 9789896376697
Nº de Páginas: 208
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole






Sinopse:
O humor de Caldwell, como o de Mark Twain, tem como fonte a imaginação que agita as emoções do leitor
Durante a Grande Depressão americana, a família Lester não sabe como sobreviver à miséria que se avizinha. Residem e gerem os territórios rurais da Geórgia, cultivados com tabaco e algodão, mas já nem isso os salva. Debilitados pela pobreza ao ponto de atingirem um estado de ignorância e egoísmo cruel, os Lesters preocupam-se com a fome, os apetites sexuais que os devoram e o medo de que a hierarquia social os empurre para uma camada ainda mais desfavorecida. 

A pobreza, o racismo e a bestialidade dos homens são aqui postas a nu, despindo a sociedade americana dos anos 20 com crueza e violência, numa tragicomédia de mestre. A Estrada do Tabaco é um dos grandes clássicos americanos de Erskine Caldwell.

Sobre o autor:
Erskine Preston Caldwell nasceu no estado da Geórgia, no sudeste dos Estados Unidos da América a 17 de dezembro de 1903. Foi um aclamado romancista do século XX, começando a publicar no mesmo ano em que colapsa a economia americana em 1929. Durante a Segunda Guerra Mundial, Caldwell obteve permissão da USSR para trabalhar na Ucrânia como repórter de guerra.

Quando voltou, dedicou-se a viajar. Morreu em 1987. A sua obra toca nas feridas da sociedade americana: a pobreza, o racismo, a exploração das mulheres e violência doméstica, o que lhe valeu também inúmeras críticas. A Estrada do Tabaco foi o seu romance mais notável, considerado um dos grandes clássicos de todos os tempos da literatura dos Estados Unidos da América. Tem um museu em sua homenagem na Geórgia.


Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Série Assassin´s Creed  Nº: 6
Data 1ª Edição: 26/09/2014
ISBN: 9789896376703
Nº de Páginas: 336
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole



Sinopse:
“Estava enfeitiçado pelo homem do capuz. hipnotizado por este agente da morte, que ignorava a carnificina à sua volta, esperando pelo seu momento de atacar”
Estamos na Era Áurea da Pirataria e o Novo Mundo chama por nós. Edward Kenway é o impetuoso jovem filho de um vendedor de lã. Sonha com ouro e não consegue resistir ao apelo de uma vida de glórias no alto mar. Quando o seu lar é atacado, esta parece ser a sua melhor OPORTUNIDADE DE fugir e Kenway rapidamente se destaca como um dos mais mortíferos corsários do seu tempo.

Mas a ganância, a ambição e a traição seguem-no de perto. Quando surge uma perigosa conspiração que ameaça destruir tudo o que ele ama, Kenway não resiste à sede de justiça.

Embarque nesta aventura sem precedentes! Viva pelos olhos de Edward Kenway a batalha feroz entre Assassinos e Templários, desde as tempestuosas correntes do oceano às exóticas ilhas desconhecidas e prepare-se para sentir o perigo à flor da pele! 

“POR ISSO, DEIXA QUE A BANDEIRA NEGRA NÃO SINALIZE MAIS NADA A NÃO SER A TUA LEALDADE PARA COM AS LIBERDADES NATURAIS DO HOMEM. ESTA É TUA. HASTEIA-A COM ORGULHO.”



Sem comentários:

Enviar um comentário