sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[Novidades] - 20/20: "Encontro do Destino" de Amy Hatvany e "Minecraft"


Titulo: Encontro do Destino
Autora: Amy Hatvany
Páginas: 368
PVP: 18,79€

«Amy Hatvany leva o leitor a refletir sobre uma multiplicidade de assuntos — a morte, a doação de órgãos, as famílias monoparentais, os maus tratos e o amor-próprio —, trabalhando cada tema com sensibilidade e compaixão.» - Kirkus Reviews

«À semelhança de Jodi Picoult, Amy Hatvany retrata com sensibilidade momentos da vida real, mantendo o leitor fascinado até à última página. Um livro que permanecerá consigo.» - Allison Winn Scotch, autora bestseller internacional


Depois de O Jardim das MemóriasAmy Hatvany regressa com um novo e comovente romance, Ao Encontro do Destino (Topseller), um extraordinário olhar sobre a dor de três mulheres e a esperança que persiste quando se sobrevive ao inimaginável.

A TOPSELLER disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Sinopse:
Hannah perde a filha de 12 anos num acidente. Através da doação do fígado da filha, Hannah consegue salvar a vida de uma adolescente um pouco mais velha, Maddie. Saída da redoma de proteção em que vivia por causa da doença, Maddie ganha uma nova esperança de vida para enfrentar, por fim, o desafio do mundo real.
Olivia, a sua mãe, é vítima da violência do marido, mas planeia um dia fugir de casa com Maddie sem que isso implique perder a custódia da filha.

Numa história arrebatadora e profundamente comovente, os caminhos destas três mulheres vão cruzar-se e as suas vidas irão alterar-se para sempre.


A AUTORA:
Escritora norte-americana formada em Sociologia, a experiência académica e pessoal de Amy Hatvanypossibilitou-lhe um grande conhecimento da natureza humana. Nos seus livros aborda diversos temas controversos, incluindo doenças mentais, violência doméstica e alcoolismo. É autora de livros muito elogiados pela crítica, como The Language of SistersBest Kept SecretHeart Like Mine O Jardim das Memórias, também publicado pela Topseller. Ao Encontro do Destino é o seu título mais recente. Conheça melhor a autora em: www.amyhatvany.com.




 
GUIAS OFICIAIS FINALMENTE EM PORTUGAL!

Já ouviu falar em Minecraft? Se, sim, é porque tem filhos lá em casa que adoram estar agarrados ao PC ou às consolas (telemóvel e tablet também valem) a construir coisas com blocos. Ou, então, a resposta é positiva simplesmente porque também se rendeu a este jogo viciante.

Se nunca ouviu falar em Minecraft, nós explicamos: Minecraft é um jogo completamente constituído por blocos, estilo Lego, cujo objetivo é a manipulação desses blocos, de modo a criar construções que permitam ao jogador explorar o cenário e sobreviver. Desde que foi lançado, em 2009, o jogo já vendeu 50 milhões de cópias, tendo rendido mais 80 milhões de euros. É o terceiro jogo mais vendido de todos os tempos, perdendo apenas para o Tetris e o Wii Sports.

O sucesso inesperado foi tal que o dono da Mojang AB, empresa sueca responsável pelo famoso jogo Minecraft, decidiu vendê-la esta semana à Microsoft por 2,5 mil milhões de dólares (!!!).

Em Portugal, a loucura pelo jogo já se instalou, claro, e são milhares aqueles que todos os dias jogamMinecraft. E, a pensar naqueles que pensam iniciar a sua demanda no mundo dos blocos virtuais, ou aperfeiçoar a sua técnica, Booksmile lança hoje dois Guias Oficiais Minecraft, livros que já venderam milhões de exemplares em todo o mundo - Top 10 absoluto nos EUA e Reino Unido.

Minecraft: Principiantes: Guia Oficial e Minecraft: Redstone: Guia Oficial (Booksmile I 80 pp I 13,99€) já chegaram às livrarias, e contam com a revisão de Miguel Campos, o FEROMONAS, o mais conhecido jogador de Minecraft em Portugal e youtuber famoso com mais de 2 milhões de seguidores.


SINOPSES
Minecraft: Principiantes: Guia Oficial: Estás sozinho num misterioso mundo novo, cheio de perigos ocultos. Tens poucos minutos para encontrar comida e abrigo, pois em breve anoitece e os monstros vêm à tua procura. O que fazer? Este guia oficial pode salvar-te a vida. Aprende a localizar recursos, fazer abrigos, criar ferramentas, armas e armaduras para te protegeres dos monstros. Com dicas de peritos em Minecraft, bem como do programador Jeb e do criador Notch, este é o guia definitivo para sobreviveres aos teus primeiros dias no Minecraft.

Minecraft: Redstone: Guia Oficial: Aqui tens tudo o que precisas de saber para te ligares às possibilidades eletrizantes do minério de Redstone. De mineração básica a circuitos lógicos e mecânica mais avançada, este guia oficial contém instruções detalhadas para descobrires os segredos de redstone. Aprende a construir armadilhas e lança-flechas, e nunca mais terás medo de creepers! E ainda poderás ver algumas das criações do Minecraft que a comunidade tem vindo a fazer, da autoria dos maiores peritos em redstone — é de perder a cabeça!



Sem comentários:

Enviar um comentário