quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[Novidade] - Vogais: "A Dieta ANtiCancro" de Magda Roma


Magda Roma, nutricionista especializada em alimentação Anticancro, desmistifica em A Dieta Anticancro (Vogais I 192 pp I 15,49€) os principais mitos associados às doenças oncológicas, revelando os alimentos que previnem o seu aparecimento e as combatem. Sabia, por exemplo, que a forma como confeciona certos ingredientes pode provocar cancro? E que a ingestão exagerada de açúcar pode acelerar o processo oncológico?

A Vogais disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui
O lançamento do livro irá realizar-se no dia 4 de outubro, às 21h30, na Fnac do ColomboRecorde-se que outubro é mês internacional de prevenção do cancro da mama e, por isso, o momento perfeito para se abordar o tema da alimentação saudável.

SINOPSE

Com informação detalhada sobre cada um dos alimentos anticancro e 40 deliciosas receitas para utilizar no dia a dia, este livro irá permitir-lhe planear as suas refeições e seguir um plano de nutrição infalível que revolucionará a sua vida. As revelações que apresenta irão surpreendê-lo e mostrar-lhe que as soluções da medicina tradicional devem ser acompanhadas por uma alimentação anticancro. No fim, irá conseguir viver mais e melhor.

       Conheça os alimentos que aumentam as suas defesas
       Reduzas probabilidades de desenvolver cancro
       Fique a par dos números reveladores
       Conheça histórias reais e inspiradoras
       Siga o plano de alimentação para ter uma vida saudável

A Dieta Anticancro inclui 40 receitas fáceis, económicas e deliciosas, ideais para a sua dieta anticancro, e ainda uma lista de compras destacável para ajudar na ida ao supermercado.

Nesta obra serão divulgados conhecimentos, terapêuticas alimentares, receitas e conselhos práticos sobre o que pode fazer no seu dia a dia para criar, de forma fácil e segura, um estilo de vida saudável. Esta obra indica como pode promover diariamente a sua saúde, com hábitos de vida saudáveis. Mas também lhe indica como proceder, caso sofra de uma doença oncológica, para travar a sua evolução e fomentar a involução, criando um equilíbrio pleno. – Magda Roma


 A AUTORA
Magda Roma é licenciada em Nutrição e Engenharia Alimentar pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz e pós-graduada em Saúde e Envelhecimento pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Fundou a Clínica FEM, em Mafra, que também presta serviços em todo o país através das farmácias, e a empresa Wellmeconcept, que atua em clínicas e ginásios. Juntamente com uma equipa de profissionais de saúde das mais diversas áreas — nutrição, fisioterapia, osteopatia, naturopatia, medicina quântica, medicina tradicional chinesa, entre outras —, a autora dá consultas de nutrição e promove novos regimes e estilos de vida a bem da saúde dos seus pacientes.

Entre outros locais, dá consultas na clínica FEM, em Mafra, na Clínica Rio e na CoreClinic, em Lisboa, e na HaloTorres, em Torres Vedras. Escreve regularmente em revistas e sites da área da saúde e bem-estar, como a Prevenir e o Sapo Saúde.



Sem comentários:

Enviar um comentário