quarta-feira, 17 de setembro de 2014

[Novidade] - Planeta: "Confissão - Este Homem - vol 3" de Jodi Ellen Malpas


Titulo: “CONFISSÃO" - ESTE HOMEM – vol. 3
Autora: JODI ELLEN MALPAS
Páginas: 528
PVP: 19,95 €

Nas livrarias a partir de 24 de Setembro




Chega agora ao fim a mais quente e sexy
trilogia erótica.
Este homem chegou para ficar.


Amor, intensidadeintriga e desespero na conclusão
da trilogia que apaixonou milhares de leitores
em Portugal e todo o mundo.

Tal como os volumes anteriores – O Amante e Obsessão – este continua a ser um livro altamente viciante, uma história de amor com personagens surpreendentes, bem construídas e adoráveis.
O primeiro livro desta trilogia, autopublicado pela autora, teve uma resposta assombrosa, de tal forma que logo a seguir foram publicados os segundos e terceiros volumes. 

Esta série erótica permanece há meses na lista de best-sellers do The New York Times e do Sunday Times.

«Uma quente e sexy trilogia da mais recente autora-sensação na ficção erótica.» Marie Claire

BEM-VINDA AO MUNDO SENSUAL DE ESTE HOMEM

Neste último livro da trilogia, o leitor vai conhecer o final empolgante da história entre o aristocrata Jesse Ward e a jovem designer de interiores Ava O’Shea.
The Manor, o local onde começou a sua história de amor apaixonada, enche-se de convidados para o que deverá ser o dia mais feliz das vidas de Ava e Jesse.
Ela aceitou que nunca conseguirá domar o lado selvagem de Jesse, e também não o deseja fazer. O seu amor é profundo, sua ligação poderosa, mas quando pensa que por fim tudo está bem, de súbito surgem mais dúvidas e perguntas, levando Ava a suspeitar que Jesse Ward poderá não ser o homem que pensa que é.
Ele sabe como levá-la para um lugar além do êxtase… mas também a conduzirá ao desespero? É chegada a hora de este homem se confessar.

Sobre a autora
Jodi Ellen Malpas nasceu em Northampton, onde vive com a família.
Enquanto trabalhava na empresa de construção do pai foi cimentado a trama de a trilogia e criou a personagem de Jesse Ward.
Em 2012 decidiu autopublicar O Amante, o primeiro livro, e a massiva resposta das leitoras motivou-a a terminar a trilogia.
Catapultada para o número 1 do The New York Times, a trilogia Este Homem converteu-se no fenómeno do ano coroando Jodi Ellen Malpas como a nova rainha do romance erótico.
Mais de um milhão de leitoras apaixonaram-se por Jesse...



Sem comentários:

Enviar um comentário