sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[Divulgação] - BQ: Aquaris E, o smartphone para as "IT Women"

Aquaris E, o smartphone para as mulheres que tiram o melhor partido da tecnologia

Aquaris E6

Este Natal, escolher o smartphone ideal para as “IT women” será maisfácil. A nova gama de smartphones Aquaris E, da bq, conjuga trêsrequisitos fundamentais para as utilizadoras femininas: usabilidade, eficiência e estética.

Design: os smartphones da gama Aquaris E (com 4, 4.5, 5 e 6 polegadas) apresentam uma estrutura fabricada em liga de magnésio e alumínio, que os torna extraordinariamente leves e resistentes. A sua estrutura exterior é fabricada em policarbonatos de alta qualidade, que protege o dispositivo, e os seus acabamentos de origem sueca facilitam a sua limpeza e evitam os riscos. Graças ao seu baixo peso, nem vai perceber que os leva na mala.

Experiência de utilização: todos os modelos da gama Aquaris E são livres de operadora e Dual Sim, com duas ranhuras, o que permite ter, convenientemente, o seu número de telefone profissional e pessoal no mesmo dispositivo. A gama Aquaris E dispõe ainda de câmaras fotográfica poderosas, que vão desde os 8Mpx aos 13Mpx na câmara traseira e dos 2Mpx aos 5Mpx nas câmaras frontais.

Os seus ecrãs HD e FHD oferecem um elevadíssimo nível de detalhe e são perfeitos para ver vídeos, séries ou filmes em grande estilo. São também extraordinariamente finos, graças à tecnologia One Glass Solution (OGS), que elimina o espaço entre o vidro e o ecrã, oferecendo assim uma experiência visual altamente realista. Em paralelo, a gama Aquaris E é bastante resistente fruto da inclusão do Dragontrail, uma camada que protege o ecrã dos impactos e minimiza os riscos.
Aquaris E5

Para estar à altura das melómanas mais exigentes e para que possam desfrutar das suas canções favoritas enquanto fazem desporto, viajam ou estão em casa com os amigos, a gama Aquaris E dispõe de tecnologia Dolby, que reproduz o som de forma nítida e envolvente.

Surpreenda a “it woman” que tem ao seu lado e vá de encontro às suas preferências com um dos smartphones Aquaris E, da bq.

bq
A bq é uma empresa espanhola dedicada à eletrónica de consumo. A sua principal divisão é a de dispositivos multimédia, que distribui na Europa, mas também opera no mercado das impressoras 3D e dos PrintBots a nível mundial. Em Espanha, a bq é uma das marcas líderes em venda de e-readers, tablets com sistema operativo Android e smartphones livres.

Aquaris E5 - capas coloridas

Sem comentários:

Enviar um comentário