domingo, 28 de setembro de 2014

[Alta Definição] - Quem Sou


A minha irmã comprou ontem "O livro das perguntas do Alta definição". Eu admito que já tinha ficado a olhar para ele e que gostaria de reflectir com ele.

E ela agora deu-me essa oportunidade. E eu decidi partilhar as minhas respostas convosco (o que eu achar que devo) e dar-vos a conhecer um bocadinho mais de mim (que vocês possam conhecer claro).

Adoro o programa do Daniel Oliveira, adoro a profundidade que ele consegue dar ao programa, e fico sempre desconcertada com o que fico a conhecer de algumas figuras públicas.


Assim sendo, o meu nome é Margarida Rodrigues, tenho 24 anos, e estou como sou no Alta definição!

E vocês, quem são?

12 comentários:

  1. Eu sou a Cláudia Alves, e tenho 34 anos

    ResponderEliminar
  2. Ahh que engraçado, também quero esse livro!!!
    Eu sou a Joana, tenho 25 anos, e estou como sou no Tertulias à Lareira :-)

    ResponderEliminar
  3. Olá, sou o Pedro Oliveira, tenho 39 anos e estou como sou, aqui no Tertúlias à Lareira.

    ResponderEliminar
  4. Olá, sou a Ana Luísa Henriques e tenho 29 anos.

    ResponderEliminar
  5. Sou a Catarina mas gosto que me chamem Sofia (o meu segundo nome lol) e tenho 29 anos.

    ResponderEliminar
  6. Olá, sou a Márcia Monteiro, tenho 19 anos e estou como sou no Tertúlias à Lareira. E aparentemente sou a mais novinha ;)

    ResponderEliminar