domingo, 29 de junho de 2014

[Passatempo] - "Enquanto dormes" de Alberto Marini



O Tertúlias, em colaboração com a Planeta, tem um exemplar do livro "Enquanto dormes" de Alberto Marini, para oferecer,


Para terem a hipótese de ganhar este livro basta responderem acertadamente às questões abaixo, e claro, seguir as regras. Podem participar até ás 23h59 de dia 6 de Julho.


Se partilharem o passatempo publicamente será acrescentada uma entrada extra.

As respostas podem ser encontradas aqui.



Regras:
1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 6 de Julho
2) Qualquer participação que não possua algum dos dados correctamente preenchido ou contenha respostas incorrectas é automaticamente anulada.
3) OBRIGATÓRIO ser seguidor público do blogue ou seguidor via facebook   
4) O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random. 
5) O vencedor será publicado no blogue e será contactado por email.  
6) É aceite uma participação por pessoa/email e residentes em Portugal (continental e ilhas)  
7) Nem eu nem as editoras nos responsabilizamos por extravios nos ctt


4 comentários:

  1. Ni, olá.
    É até que dia o passatempo? É misterio? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi corrigido, o num lock não estava a trabalhar e eu nem me tinha dado conta...mas é uma boa ideia fazer um passatempo com data mistério..uhhhh! :D

      Eliminar
  2. Enganei-me, em vez de responder ao que expõe este livro, respondi ao "Quando o Ódio Matar" :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem stress helga. Participa outra vez e eu cancelo a primeira ;)

      Eliminar