quarta-feira, 4 de junho de 2014

[Novidades] - Saída de Emergência: 6 de Junho 2014




Data de publicação: 6 Junho 2014

 Título Original: The Twins
 Chancela: Chá das Cinco
 Preço com IVA: 16,96€
 Páginas: 288
 ISBN: 9789897101038






Sinopse: Elas eram idênticas em tudo… até o impensável as ter separado.
Isolte e Viola são gémeas. Inseparáveis durante a infância, tornaram-se adultas muito distintas: Isolte é uma redatora de sucesso numa revista de moda, tem um namorado fotógrafo e um apartamento em Londres; Viola é uma pessoa desesperadamente infeliz e luta há muitos anos contra um distúrbio alimentar.
O que terá acontecido no passado para que as gémeas seguissem caminhos tão diferentes nas suas vidas? À medida que as duas irmãs começam a esclarecer as tragédias de um verão meio esquecido, segredos terríveis do passado vêm à tona, ameaçando apoderar-se das suas vidas…
Sobre o autor: Saskia Sarginson cresceu em Suffolk, no meio de uma floresta. Tem quatro filhos e vive em Londres. Este é o seu primeiro romance.

Imprensa
«Uma obra extraordinária. Em parte thriller, em parte uma história de amor, garanto que o leitor não irá conseguir largar o livro.»
SUN

Para mais informações sobre o livro As Gémeas, clique aqui


Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Saga Mistborn - Nascida das Brumas  Nº: 1
Data 1ª Edição: 06/06/2014
ISBN: 9789896376383
Nº de Páginas: 624
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole





Sinopse:
Primeiro volume de uma nova série de um dos autores que mais sucesso teve nos últimos anos na fantasia.
Num mundo onde as cinzas caem do céu e as brumas dominam a noite, o povo dos Skaa vive escravizado e na absoluta miséria. Durante mais de mil anos, o Senhor Soberano governou com um poder divino inquestionável e pela força do terror. Mas quando a esperança parecia perdida, um sobrevivente de nome Kelsier escapa do mais terrível cativeiro graças à estranha magia dos metais – a Alomancia – que o transforma num “nascido nas brumas”, alguém capaz de invocar o poder de todos os metais. 

Kelsier foi outrora um famoso ladrão e um líder carismático no submundo. A experiência agonizante que atravessou tornou-o obcecado em derrubar o Senhor Soberano com um plano audacioso. Após reunir um grupo de elite, é então que descobre Vin, uma órfã skaa com talento para a magia dos metais e que vive nas ruas. Perante os incríveis poderes latentes de Vin, Kelsier começa a acreditar que talvez consiga cumprir os seus sonhos de transformar para sempre o Império Final…

Sobre o autor:
BRANDON SANDERSON é uma estrela em ascensão na fantasia norte-americana conhecido pela sua saga Mistborn e por ter terminado a série de fantasia épica A Roda do Tempo de Robert Jordan, após o seu falecimento. Em 2010, iniciou uma nova série de fantasia, Stormlight Archive, com o título The Way of Kings, além de outras séries direcionadas para o público jovem-adulto. Dá aulas de escrita criativa e participa em podcasts sobre escrita e o género fantástico.

Mais sobre o livro aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário