quinta-feira, 19 de junho de 2014

[Novidade] - Marcador: "O Leão" de Nelson DeMille



Título: O Leão
Autor: Nelson DeMille
Editora: Marcador
Nº de Páginas: 480
PVP: 19,95€

JÁ À VENDA

NOVO LIVRO DE NELSON DEMILLE

«DEMILLE É O MESTRE DO TRILLER INTELIGENTE»
DAN BROWN

Sobre o livro:
John Corey, ex-detetive de Homicídios da Polícia de Nova Iorque e agente especial da Brigada Antiterrorista, está de volta. Infelizmente para Corey, Asad Khalil, o terrorista líbio conhecido com o Leão, também.
Da última vez, que Khalil rumou aos Estados Unidos, foi apenas para provocar o ato terrorista mais horrendo que alguma vez ocorreu em solo americano. Enquanto Corey e a sua parceira, a agente Kate Mayfield, o perseguiam pelo país, Khalil eliminou metodicamente as suas vítimas, uma por uma, e a seguir desapareceu sem deixar rasto.
O Leão é uma máquina assassina novamente à solta que está em missão de vingança, e John Corey não vai conseguir pará-lo a menos que consiga encontrar e matar Khalil.

«MILHÕES DE LEITORES NÃO PODEM ESTAR ERRADOS!»
The New York Times


Sobre o autor:                
NELSON DeMILLE nasceu em Nova Iorque em 1943. Construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do The New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos.
É um dos três escritores que mais vendem em todo o mundo, com mais de 100 milhões de livros vendidos. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica.
Na Marcador publicou os livros Quando a Noite Cai, O Jogo do Leão, O Leão e o Jogo do Leopardo.



Sem comentários:

Enviar um comentário