domingo, 8 de junho de 2014

[Feira do Livro de Lisboa] - 8 de Junho 2014

SIM, hoje vui à Feira outra vez. (E não, ainda não vou ficar por aqui. As sessões de autógrafos deliciam-me e a Hora H ainda não contou com a minha presença).

Ontem e hoje fiz as minhas primeiras aquisições na feira. Pronto, a mãe foi comigo e ela (sim, a carteira é dela xD) não resistiu :P
Para além disso hoje pude estar com a Carina Rosa, autora dos livros "O intruso" e "As gotas de um beijo", cuja sessão de autógrafos decorreu hoje no pavilhão da lello, com o Luís Miguel Rocha, autor de "A filha do papa" e "A mentira sagrada", no espaço da Porto Editora, e com Afonso Cruz, autor de livros como "Os livros que devoraram o meu pai", "para onde vão os guarda-chuvas" e "Jesus cristo bebia cerveja", no pavilhão da Objectiva.

Foi uma boa tarde, não vos parece? :)

Carina Rosa

Luís Miguel Rocha

Afonso Cruz

Marcadores comprados aos escuteiros de Arroios :)

Aquisições de Sábado

Aquisições de Domingo

Marcadores trazidos da feira (Domingo)

Autografo amoroso da Carina *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário