quinta-feira, 22 de maio de 2014

[Novidade] - Oficina do Livro: "O Livro das Sanduiches" de Hugo Nascimento


 
Título: Livro das Sanduíches
Autor: Hugo Nascimento 
PVP: 16,60€ 
N.º de Páginas: 180 

Não há nada melhor do que uma boa sanduíche.

Aprenda a fazer um prego de atum imperdível. E um pão com chouriço. E uma bifana. E um cachorro. E uma francesinha… 
Prepare sanduíches fáceis, mas surpreendentes, com almôndegas ou fiambre triturado, anchovas ou bacalhau fumado, cogumelos ou requeijão, farinheira ou tremoço… 
Domine a arte de transformar duas fatias de pão num prato elaborado e inesquecível, juntando-lhes camarão ou sapateira, espadarte ou pato confitado, rosbife ou foie gras, ovo escalfado ou legumes. 
Com receitas diferentes de tudo o que já experimentou, este é um livro imperdível para todos amantes de gastronomia mas, sobretudo, para quem tem andado longe da cozinha – por falta de tempo, de jeito ou até de companhia para partilhar aquela refeição especial. 
Uma cozinha de emoção, onde cada prato conta uma história que se transforma numa experiência, recriando sabores e memórias! 

O Chef Nuno Nascimento estará na Feira do Livro de Lisboa, Praça Leya, dia 3 de Junho, às 19h, para um Workshop Sanduíches. 

Sobre o autor: 
O Chef Hugo Nascimento nasceu em 1976, em Lisboa. Estudou com a ambição de seguir arquitectura, mas a arte de cozinhar já era uma paixão. Conhece, no Café Café o chef Vítor Sobral, em 1996 que rapidamente se apercebe do seu talento. Em 2004, no Restaurante Terreiro do Paço, assume pela primeira vez a posição de chef. A sua cozinha, onde cada prato conta uma história que se transforma numa experiência, está na vanguarda da inovação, para recriar sabores, recorre às memórias. De resto, a tradição e a simplicidade estão na base de tudo aquilo que cria.

Sem comentários:

Enviar um comentário