sexta-feira, 4 de abril de 2014

[Novidade] - "A Vingança Veste Prada" de Lauren Weisberger


«Miranda Priestly está de volta, mais intimidante que nunca, nesta deliciosa sequela de O Diabo Veste Prada.» Departures

«Um livro provocador» - US Weekly

Ver livro no site da Editorial Presença

Eis a muito aguardada sequela do divertidíssimo bestseller O Diabo Veste Prada. Estão de volta o glamour e o humor e está de volta também, mais malévola que nunca e cheia de sede de vingança, a diabólica Miranda Priestly. Passaram dez anos desde que Andrea Sachs deixou de trabalhar para Miranda e a sua vida não podia correr melhor. Está noiva de Max Harrison, herdeiro de um império de publicações, e dirige a sua própria revista, The Plunge. Mas, inesperadamente, Miranda volta a entrar na sua vida, com uma proposta milionária para comprar The Plunge. Estará Andrea, depois de ter reconquistado uma nova vida, prestes a cair mais uma vez nas garras do diabo que veste Prada? Afinal, a vingança serve-se fria e… nunca sai de moda.

Lauren Weisberger nasceu em 1977 na Pensilvânia, Estados Unidos. Licenciou-se em Inglês na Universidade de Cornell. O Diabo Veste Prada, o seu primeiro romance, foi um grande sucesso de vendas e esteve mais de um ano na lista de bestsellers do New York Times. Deu origem a um filme com o mesmo nome, protagonizado por Meryl Streep e Anne Hathaway, que receberam o Globo de Ouro pelas suas interpretações. Lauren Weisberger escreveu ainda Procura-se Diamante para Relacionamento Sério, Sexo, Intrigas e Glamour e A Última Noite no Chateau Marmont, que se tornaram igualmente bestsellers do New York Times e que a Presença publicou também nesta coleção.

Nº 1 New York Times Bestseller e direitos vendidos para 23 países!

Sem comentários:

Enviar um comentário