quarta-feira, 23 de abril de 2014

[Divulgação] - bq : sugestões dia da mãe

Este ano surpreenda a sua mãe com o novo must have tecnológico


Ser original e impressionar no Dia da Mãe é um desafio para todos os filhos neste primeiro domingo de maio. Mas, este ano, a bq vai tornar esta missão mais fácil e sugere o seu mais recente must have tecnológico que, certamente, vai agradar a todas as mães.  Trata-se do smartphone bq Aquaris 5 HD, que fará do próximo dia 4 de maio, um dia inesquecível para as mamãs
A marca bq especializada no design, produção e distribuição de dispositivos móveis, disponibiliza no mercado português uma ampla gama de soluções que prometem aproximar pais e filhos através das últimas tecnologias e com uma excelente relação qualidade-preço.

Smartphone bq Aquaris 5 HD

Definição, intensidade e contraste são apenas algumas das caraterísticas deste smartphone, que lhe permitirá disfrutar dos melhores conteúdos multimédia num ecrã IPS HD de 5 polegadas com resolução HD, 720 x 1280 pixéis e formato panorâmico (16:9).
Com uma memória interna de 16 GB permite-lhe ter sempre à mão todos os seus conteúdos favoritos, desde fotos a vídeos, passando pelos jogos e aplicações. E tudo isto com tecnologia de som Dolby que lhe proporcionará uma experiência multimédia sem precedentes e com a resistência doDragontrail, ideal para proteger o ecrã daqueles arranhões e impactos tão difíceis de evitar.
Para além disso, os seus escassos 9 milímetros de
espessura e as suas 170 gramas de peso permitem-lhe uma utilização cómoda em qualquer momento.
E, não é tudo. Se precisa de estar sempre contactável, a boa notícia é que já não precisar de utilizar dois telefones. Ao admitir dois cartões SIM, inclusive de operadores diferentes, poderá utilizar dois números de telefone e escolher, em qualquer momento, com qual ligar, enviar mensagens ou navegar na Internet.

P.V.P: 199,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário