domingo, 13 de abril de 2014

[Cantinho da Semana] - Mil Folhas


Tenho andado desaparecida por motivos profissionais mas hoje tive um tempinho e vim aqui actualizar o Tertúlias com um cantinho novo...o Mil Folhas


O Mil folhas, nasceu a Março de 2010, para logo ser apagado. 1 ano mais tarde, renasceu das cinzas e desta vez, para ficar. Portanto a data oficial é Abril de 2011


Mas... surgiu porquê?
Já há muito tempo que tinha um blog, dedicado à profissão. Por vezes, entre publicações sobre o trabalho, lá surgia uma sobre leitura. Começou a não me fazer sentido nenhum, que as duas coisas estivessem misturadas no mesmo espaço, e por isso, decidi criar o Mil Folhas. Estava destinado a ser um espaço de partilha de leituras, opiniões, mas também um espaço de desabafos, como um diário.

E o nome "Mil Folhas", como surgiu?-
O nome. Heis uma pergunta muito boa. Não consigo pensar numa razão especifica para a escolha do nome. Surgiu, assim de repente. Foi automático mesmo! Foi muito giro ver as reacção de alguns amigos e familiares ao blog, pois todos pensavam que era um blog de culinária! Curioso, que um dos meus bolos preferidos, é mesmo o Mil Folhas !

O que é mais gratificante em ter este cantinho?
O mais gratificante em ter o blog, é que me deu a oportunidade de conhecer todo um universo de criaturas que como eu, amam ler! Tenho conhecido muitas dessas pessoas, e por isso, feito novos amigos! Isto gera uma onda de muitas outras coisas. Faz com que queira ler, mais e melhor e descobrir novos géneros. A cada seguidor que o blog ganha, sinto aumentar a responsabilidade para com eles. Escrever mais, escrever melhor, sem que isso se torne uma obrigação ou uma canseira. Mas a verdade é que são eles que me impulsionam! Gosto muito do meu cantinho. E espero que ele continue por cá, por muito muito tempo!

Pois é, eu já sou seguidora deste espacinho, e vocês já conheciam?
Toca a espreitar que eu sei que vão gostar tanto como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário