terça-feira, 18 de março de 2014

[Cantinho da Semana] - Love, Peace and Write


Hoje trago-vos um cantinho que se calhar muitos de vocês não conhecem - Love, Peace and Write
Este é o cantinho da Patrícia Ferreira e nasceu em Outubro de 2013, pelo que ainda é bem recente.

Este surgiu pois a sua autora decidiu partilhar as suas pequenas histórias.

 "decidi que devia de publicar as minhas pequenas historias que eu criei para que as minhas amigas pudessem ler, porque elas estavam sempre a pedir e como não conseguia estar a emprestar sempre os meus cadernos decidi colocar tudo no blog e divulgar não só para elas mas também para todos os meus conhecidos." 

O nome surgiu do nada, "estava a criar o blog e eu não conseguia decidir, coloquei varias palavras numa folhar até decidir, e até calhou bem."

O mais gratificante no blog é a procura das pessoas relativamente às sua histórias.

"O mais gratificante é a reacção que tenho no facebook ou no blog, apesar de apenas ter começado recentemente varias pessoas vem me falar e perguntam o que vai acontecer a seguir nas historias, quais é a próxima historia, e por causa disso, inicialmente era apenas uma historia mas quando vi a reacção dos seguidores comecei a ter imensas ideias e agora são cerca de 3 historias e um mini-conto, foi surpreendente o quanto isso me fez investir. Estou a adorar apesar de não ter muitos seguidores."

Eu pessoalmente tenho gostado bastante de o seguir, e vocês estão à espera de quê para espreitarem?

Página de Facebook - aqui

1 comentário: