domingo, 24 de novembro de 2013

Ontem Foi Assim...#11






Este fim de semana estive por Setúbal, uma cidade que me é querida e que gosto muito. (ver post sobre a cidade aqui).
Hoje decidi mostrar-vos onde fiquei hospedada, e recomendar o local caso tencionem visitar a cidade.

Fiquei no Premium Setúbal - Hotel e Spa, um hotel 4*, "Localizado no centro da cidade de Setúbal, em frente ao Jardim do Bonfim, o Hotel Premium Setúbal encontra-se a menos de dez minutos de distância, a pé, do Estádio do Bonfim, da estação ferroviária de Setúbal, da Câmara Municipal, entre outros pontos de interesse. A menos de 1 km de distância poderá encontrar a Doca do Comércio, local onde pode embarcar nos ferries, que têm como destino Tróia."

Tenho a dizer que gostei muito, experimentei a sauna, o banho turco, a piscina interior e o jacuzzi, e é óptimo. Os quartos são muito confortáveis, com imensa claridade e o atendimento é bastante bom, sempre muito atenciosos.
Ficam umas fotos.
Fachada do Hotel

Suite

Piscina Interior e Jacuzzi


Sauna

2 comentários:

  1. minha querida, fez realmente uma escolha maravilhosa, mas quando quiser voltar a setúbal, não se esqueça de fazer uma viagem de barco tradicional do rio sado, contacte a empresa troiacruze, garanto vai amar. Visite o museu do trabalho e aprece o miradouro da fontainhas...e aproveite e passei pelas ruas e ruelas da baixa de setúbal... e não se esqueça de ir visitar as postas do sol.... mais dicas vasta perguntar me... js e parabéns pela pagina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sandra :)
      Muito obrigada pelos conselhos. Passei 6 anos da minha vida praticamente em setubal pelo que vários dos locais que referiu já conheço, e concordo plenamente com o que diz. Gosto bastante da cidade de setúbal :)
      Um beijinho e continue a seguir-nos:)

      Eliminar