terça-feira, 5 de novembro de 2013

[Dieta dos 31 Dias] - Dia 7






O dia da asneira tinha chegado! Comecei logo a manha com umas torradas maravilhosas do pão que eu mais adoro (feito num forno de lenha, é maravilhoso!, provavelmente aquilo que mais me custou deixar para trás nesta dieta). 

Comi pouco ao almoço por saber que ia fazer estragos ao lanche e ao jantar. Comi fruta e bebi um sumo de laranja (eu adoro fruta e a fase 1 desta dieta não o permite), e comi um scone maravilhoso na companhia de uma das melhores pessoas que conheço. Mas o jantar estava para vir, e o desastre foi ai...
... Hamburger gourmet e batatas fritas, terminando com um crepe de sobremesa, com o melhor namorado do mundo que me fez as delicias e me pagou o jantar (dica: existem muitos vouchers de desconto na internet para restaurantes maravilhosos, aproveitem-nos e quebrem a rotina de vez em quando). 

Confesso que a noite não foi bem passada, primeiro pelo medo de ter engordado e de ter estragado tudo, e segundo porque o meu organismo já não estava habituado o que me levou a grandes dores de barriga. Na minha cabeça, uma voz gritava que não devia ter feito nada daquilo, mas o dia 8 chegou e eu precisava de saber se não tinha acabado com tudo.

C.C 

1 comentário:

  1. Já fiz essa dieta e quando nao fazia o dia da asneira perdia menos peso do que qd fazia...alem de que em termos mentais tb ficava muito pior...o dia da asneira deve ser feito, na minha opiniao ate para espicaçar o metabolismo ;) bjs e boa sorte

    ResponderEliminar