quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[Trivial Literário] - TL1: Vencedor e feedback






Esta era a configuração do tabuleiro na última ronda. E já temos vencedora.....

PARABÉNS ANDREIA REIS




Após ter conseguido todos os queijinhos, chegou à casa central e respondeu à última pergunta (desta feita a resposta não se conseguia encontrar através do google) ^^

Sendo assim, a nossa vencedora vai receber um pack de 3 livros:



Mas... como podem ver, tivemos duas meninas ( A Cata e a Lénia) que, tendo já os queijinhos todos, ficaram a um *passinho de bébé* da casa central. Assim sendo, decidi presentear o 2º e 3º lugar, em Ex aequo,  com um miminho cada um.



Parabéns às restantes meninas que nunca desistiram e se mantiveram firmes até ao final.
Obrigada a todas... foi trabalhoso mas foi muito recompensador.

Pedia-vos que deixassem nos comentários o vosso feedback sobre o trivial e as vossas sugestões de modo a, quando houver uma segunda edição, eu poder melhorá-lo:)

Muito Obrigada a todas :D e espero que tenham gostado

1 comentário:

  1. Aiii... só agora é que vi que também vou receber um livrinho! ontem não vi que o post continuava para baixo... sim, eu sou distraída, mas... como é que é possível?! :D iupiiii, obrigada Margarida! (agora é que percebi porque é que as meninas ontem me davam os parabéns no facebook! que tonta que eu sou.... LOL)

    mas o que eu vinha aqui fazer mesmo era deixar a única sugestão de melhoria que me ocorreu: suponho que um dos motivos pelo qual demoravas a por as perguntas era porque tinhas que ir fazer pesquisas para que as pudesses formular... na próxima vez, faz uma lista com questões antes de iniciar o jogo; assim em cada ronda de perguntas já não terás que ir pesquisar, basta copiar as perguntas que já formulaste previamente... acho que para ti seria mais fácil, porque às vezes deves vir ao computador à pressa e é muito mais rápido copiar do que ainda ter que ir pesquisar... é a única coisa que me ocorre! e falta-me só dizer que gostei da ideia e do jogo e cá estarei para participar em mais :D

    Lénia

    ResponderEliminar