domingo, 27 de outubro de 2013

[Dieta dos 31 Dias] - Dias 4, 5 e 6





O livro prometia e assim aconteceu...
... ao final do 4º dia eu já me sentia melhor, com mais energia e com vontade de aprender novas receitas. Desta vez eu ia conseguir, e estava determinada a continuar a minha viagem. 
Escusado será dizer que passei o dia 6, a planear o que ia comer no dia 7 (dia da asneira, dia em que podemos comer o que quisermos, desde que não abusemos). 

Planeei um lanche fora e um jantar fora, com alguns remorsos confesso. Pensei que iria estragar tudo o que tinha feito até ao momento, já que as minhas experiências passadas mostravam isso. 
Eu estragava um dia da dieta e já não tinha volta a dar. 

Mas com calma ultrapassei os meus medos e neste dia contive-me mais um pouco para que o dia seguinte não fosse estragar tudo.

C.C

3 comentários:

  1. Não quero ser desmancha prazeres... mas 1º pelo que já vi, não acho que precises de dietas, 2º uma dieta de X dias não é viável. O ideal é manter sempre uma alimentação equilibrada assim não é preciso sofrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olá :)
      Obrigada desde já hehe. Esta rubrica é de uma colega minha que está a fazer a dieta. Eu se fizesse dieta desaparecia (aliás a minha dieta é para conseguir manter os 50 kgs :))
      A dieta dos 31 dias, se for seguida como é suposto e a pessoa tiver realmente força de vontade, a ideia é uma reeducação alimentar. A minha irmã também está a fazer e pelo que percebi é possível realmente manter depois o regime :) vamos lá ver hehe :D

      Eliminar
  2. Eu estou acompanhando os relatos. Espero novidades dos próximos dias.
    Também sou um pouco séptica em relação a dietas, e como este até me parece um relato verdadeiro estou curiosa pelos resultados.
    Espero que continuem a pública-los.
    :)

    ResponderEliminar