terça-feira, 22 de outubro de 2013

[Dieta dos 31 Dias] - Dias 1, 2 e 3





O primeiro dia foi talvez o dia em que estive mais motivada. Fui às compras à procura dos primeiros ingredientes para as primeiras receitas. 

Confesso que apesar da Ágata no seu livro fazer parecer esta uma viagem de descoberta de novos sabores, eu não fiquei surpreendida. Sei que não o fiquei porque isto das dietas é-me extremamente familiar, já que eu sou obsessiva com este tema, e que há 8 anos que o estudo. 

No entanto, ali ia eu, preparada para tentar. A surpresa agradável foi que a senhora que me atendeu no peixe abordou-me logo e disse-me que tinha conseguido perder 5 kilos com aquela dieta, o que confesso ter-me motivado bastante. 

Ao longo dos dias 2 e 3 percebi que aquela dieta não ia ser assim tão fácil. O meu corpo não reagiu bem à mudança, deixando-me bastante nauseada e mal disposta, e apesar de que para algumas pessoas isto bastaria para desistir, para mim serviu-me para ajudar. Não tinha fome e como tal não comia muito e não me apetecia comer muito. 

O dia 3 foi o pior de todos, agora a minha fraqueza começava a sentir-se e parecia que todas as minhas forças me tinham sido retiradas, mas o livro prometia-me melhoras no quarto dia e assim prossegui a minha dieta.

1 comentário:

  1. Interessante!
    Não conheço a dieta. Gostaria de continuar a ler as teus opiniões.
    Boa continuação!

    ResponderEliminar