terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ontem Foi Assim...#10






Alguns de vocês devem ter visto através da página de facebook aqui do tertúlias  que eu ia fazer uma sessão fotográfica com dois conhecidos meus.

Pois é, essa mesma sessão realizou-se no Sábado, 7 de Setembro, à tarde, no Parque das Nações em Lisboa.

"Mas tu és modelo?" perguntam vocês... não, longe de mim ser modelo ou pensar que sou lol Apenas gosto de fotografia e aceitei realizar esta sessão com estes dois amigos.
Foi uma experiencia nova e bastante interessante tendo em conta que nada disto faz parte de mim, do meu eu e do meu mundo, Foi ainda mais interessante pelo facto de estar a ser fotografada por duas pessoas, o que foi um desafio bastante grande.

O resultado final agradou-me bastante, e é giro perceber que diferentes fotografos têm diferentes métodos de trabalho, tanto no momento da sessão, como depois na edição de fotografias e afins... porque fotografar não é apenas pegar numa máquina e disparar, e isso foi algo tão nitido nesta minha experiencia que foi realmente fascinante.

Se quiserem conhecer mais dos seus trabalhos aqui ficam as páginas dos fotografos:



Curiosos?
Aqui ficam algumas das fotos.






4 comentários:

  1. Lindas fotos Margarida. Os fotógrafos serão certamente bons mas se o/a modelo não tiver nenhum perfil para tal, eles não fazem milagres. Acho que ficou muitíssimo bem. Pode não ser modelo mas a Catarina é muito fotogénica e tem jeito para a "coisa" :) sabe fazer poses correctas. Parabéns .

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente da última:) Parabéns, és muito fotogénica. Beijos

    ResponderEliminar