quarta-feira, 28 de agosto de 2013

[Quem Sou Eu?] - Autor Mistério 10: Vencedor



E temos um vencedor no "Quem sou eu". Desta vez foi um menino:)
Assim parabéns para ...André Silva.


As pistas acumuladas foram: 

  1. É uma autora
  2. É estrangeira
  3. Não tem livros editados em português
  4. Escreve romances históricos
  5. Vive em Rocky Mountains
  6. Vive com o marido, dois filhos e um cão 
  7. A autora refere que: "I've realized that while the first kiss between the hero and heroine is important, it's the moment before the kiss that can create the biggest emotional punch."
  8. Os personagens de um dos seus livros são Sir Royce de Bremont e Lady Alyna of Montvue 


E a autora mistério era....Lana Williams


 
 O  vencedor irá receber um exemplar autografado pela autora, O prémio, especialmente cedido pela autora, será enviado por mim.



 

Obrigada a todos pela participação, e mantenham-se atentos, tenho mais prémios para vocês. Nos próximos dias teremos outro Quem sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário