domingo, 11 de agosto de 2013

O que é Nacional, é Bom...Alexandra Torres






Biografia:
Alexandra Torres nasceu a 7 de outubro de 1976 em Lisboa. Estudou Design de Moda no Citex e na Academia de Moda, Artes e Técnicas do Porto, mas durante o seu percurso profissional nunca abandonou a sua verdadeira paixão. O Segredo dos Imortais Passado é a primeira obra publicada da autora e a primeira entrega desta saga sobre os segredos da alquimia, um amor impossível e a ambição pelo elixir da imortalidade.

O Segredo dos Imortais - Passado

Sinopse:

E se existisse um elixir da imortalidade oculto durante séculos? E se ainda nos restasse um passado por descobrir? Quando Alma Parker desperta de um coma de sete anos, não imagina que os próximos acontecimentos a irão levar ao passado. Alma tinha onze anos quando sofreu um acidente de viação onde os seus pais perderam a vida. Surpreendentemente sai ilesa do mesmo acidente e é salva por um misterioso desconhecido que acidentalmente presencia o trágico sucesso. Do dia do acidente, apenas recorda a silhueta de um vulto negro rodeando-a nos seus braços até que fecha os olhos e entra num coma profundo, para despertar sete anos depois. No dia em que chega a casa, depois de uma estância no hospital, Alma descobre que vai ter como vizinho um rapaz indescritivelmente atraente, misterioso e com um estranho brilho nos olhos. Em breve, estabelecem uma amizade que inevitavelmente dará lugar ao amor. Um amor que com o tempo, alguns perigos e segredos revelados Alma perceberá ser talvez impossível

Sobre o Livro:
Alma Parker tinha onze anos quando sofreu um acidente de viação onde os seus pais perderam a vida. Surpreendentemente Alma sai ilesa do mesmo acidente e é salva por um misterioso desconhecido que acidentalmente presencia o trágico sucesso.

Do dia do acidente apenas recorda a silhueta de um vulto negro rodeando-a nos seus braços até que fecha os olhos e entra num estado de coma profundo, para despertar sete anos depois.
No dia em que chega a casa, Alma descobre que vai ter como vizinho um rapaz indescritivelmente atraente, enigmático e com um estranho brilho nos olhos. Em breve, estabelecem uma amizade que inevitavelmente dará lugar ao amor. Um amor que com o tempo, alguns perigos e segredos revelados, Alma perceberá ser talvez impossível.
Julian Telles, um imortal secular, abandonou o propósito de descobrir a origem da sua condição quando presenciou um acidente de viação. Desde então, Julian protege e guarda a única sobrevivente deste acidente.
Porém, o regresso do seu maior inimigo Gill Falcon ameaça acabar com esta relação e com a vida da sua protegida.
A procura incessante de três misteriosos manuscritos, onde pode estar cifrada a fórmula da imortalidade, coloca todos em perigo, pois Gill Falcon p arece não dar tréguas à sua crueldade.


Personagens:
Alma Parker tem 18 anos e vive com os tios em Bibury desde que perdeu os pais num acidente de viação. É dona de uma beleza angelical, que transmite por vezes alguma fragilidade, revelando o oposto perante as adversidades. Os seus passatempos favoritos são ouvir música, descobrir outros mundos na leitura e tentar decifrar os livros alquímicos do pai. Tem uma relação algo atribulada com a tia, mas na verdade sente verdadeira adoração pelos tios.
Julian Telles é um imortal de origem portuguesa com mais de quatro séculos de vida. Enfrentou inúmeras batalhas e incontáveis perigos, dedicando a sua existência a proteger os seus e a procurar a origem da condição imortal. Tem sempre uma cortesia invulgar e do seu atrativo destaca-se um olhar inexplicavelmente cintilante. Adora o mundo automobilístico e vive enlevado pela alquimia e pelos os livros antigos, a sua segunda paixão pois a primeira são as pessoas que ama.
Gill Falcon é um imortal cuja crueldade não tem limites. Ninguém sabe quantos séculos de vida soma o seu olhar perverso ou qual a sua verdadeira origem entre os seres de vida eterna. No entanto, todos os imortais sabem o quão atroz Gill pode chegar a ser, pois já todos foram vítimas dos seus horrores. Todos os seus atos tem como único propósito a vingança, ainda que para isso tenha de aguardar séculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário