segunda-feira, 8 de julho de 2013

[Novidade] . Editorial Presença: "Todo Anjo é Terrivel" de Susanna Tamaro

P.V.P.: 14,50 €
P.V.P.: 13,05 €
Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 553
Data 1ª Edição: 02/07/2013
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5100-3
Nº de Páginas: 224
Dimensões: 150x230mm
Peso: 261g
 
 
 
 
Sinopse:
Todo o Anjo é Terrível é a história de uma menina que nasce no seio de uma família inexpugnável, que não consegue dormir à noite pensando nas perguntas a que ninguém nunca responde, que cresce num país moldado pelos fantasmas da guerra. Uma menina que se torna adulta e procura compreender a beleza terrível que caracteriza o mundo, e que acaba por encontrar um porto seguro e por se libertar através do imenso poder das palavras e da escrita.

Essa menina é Susanna Tamaro, e este livro de memórias é a sua obra mais corajosa, intimista e intensa até à data. Uma autobiografia que é também um romance de formação e uma leitura que flui num contínuo ininterrupto

Sobre a autora:
Susanna Tamaro nasceu em Trieste, Itália, no ano de 1957. Formou-se em Realização no Centro Experimental de Cinematografia de Roma. Durante dez anos trabalhou para a televisão como realizadora de documentários científicos. Atualmente, é uma das escritoras italianas mais conhecidas e aclamadas em todo o mundo, e o conjunto da sua obra, que inclui títulos bem conhecidos do público português – Vai Aonde Te Leva o Coração, Com a Cabeça nas Nuvens, Para Uma Voz Só, Escuta a Minha Voz ou Regresso a Casa – vendeu vários milhões de exemplares à escala mundial.
 
Para mais informações consultar o site da editora, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário