sábado, 1 de junho de 2013

Another Quizz

Ora, adivinhem lá de onde tirei este quizz?? Pois claro, foi no Páginas Encadernadas :) *obrigada Cata*


1. Qual é o seu livro preferido?
Bem, poderia estar aqui a enumerar uma série deles, mas vou dizer um dos meus livros preferidos desde a minha adolescência: "Viagem ao Mundo da Droga" de Charles Duchaussois.
2. Quantos livros você já leu?
Um número impossível de saber...Segundo o GR 207, mas tendo em conta que só comecei a usar o GR o ano passado, e que a maioria dos livros que li antes disso não coloquei lá..enfim, imensos!

3. Quantos livros você tem?
Contando com infanto-juvenis, BD's e pérolas preciosas antiquissimas, devo ter uns 500.

4. Tem algum livro que você adora, mas morre de vergonha de admitir? Qual?
Não, se eu adoro não tenho porque ter vergonha ^^
5. Você prefere ler o livro ou ver o filme primeiro?
Geralmente prefiro ler só o livro :)
6. Você assiste séries? Quais?
De momento estão em standby, mas vejo How i met your mother, vampire diaries, 90201, clinica privada e anatomia de grey... e quero começar a ver mais umas quantas xD

7. Do que você tem medo?
Trovoadas
8. Você tem algum ídolo? Quem? 
Idolo? Guess Not
 
9. Porque você resolveu criar um blog?
Bem, já contei a história algumas vezes ^^
10. Qual é sua meta de leitura para esse ano? Quantos livros você já leu dessa meta?
A minha meta são os 75, e li 27. No Verão ponho a coisa em dia.
11. Cite sua frase preferida de algum livro, ou sobre livros.
Geralmente retiro uma frase de cada livro (ou mais do que uma), por isso é demasiado difícil escolher.

12. Qual a adaptação literária para filme mais te encantou?
Geralmente desiludem-me, daí não ver filmes de livros que gosto.

13- Você já se identificou profundamente com algum personagem de livro?
Já, algumas vezes.

14- O que acha dos e-readers?
Acho que são muito práticos e económicos mas não sou nada fã.

Sem comentários:

Enviar um comentário