terça-feira, 2 de abril de 2013

Questionário 1

A verdade é que sou assim meio maluquinha com questionários e quizzes porque alguns testam os meus conhecimentos e outros fazem-me pensar sobre mim mesma.

Descobri à pouco tempo, no blog Páginas Encadernadas (que sigo regularmente e aconselho), a página dos questionários da Catarina (a autora do blog). Assim foi irresistivel não "roubar" e responder (e foi muito giro porque fiquei a conhecer melhor a Catarina e o seu blog:)).


Ora aqui vai....

1- Como surgiu a ideia de fazer um blog?

Sempre gostei de ler. Desde pequena que os meus pais me estimularam o gosto pela leitura. No entanto, na adolescência deixei os livros de lado (as parvoices dos 15/16 anos são tramadas). Há cerca de uns 4 anos voltei a dedicar-me à leitura, mas assim muito a part-time, até que fui descobrindo a nossa blogosfera literária. Foi através da minha "tia" que conheci alguns blogs como o Refúgio dos Livros e O Tempo Entre os Meus Livros. Comecei a segui-los e a participar em alguns passatempos, e passei a ler quase diariamente. Decidi então, e a convite da Cristina, começar a escrever opiniões para a rubrica "A Convidada escolhe..." n'O Tempo entre os meus livros. Tanto gostei que a ideia de ter o meu próprio espaço onde pudesse "arquivar" todas as minhas leituras e as minhas opiniões e partilhar isso com "o mundo" foi crescendo até que ganhou forma.


2- Quantos anos você tem?
Fiz o mês passado 23.
3- Qual seu hobby?
bem, tendo em conta o teor do meu cantinho diria que é...  ler, obviamente. Para além disso gosto bastante de ouvir música, ir ao cinema e de escrever.
4- Qual sua maior qualidade?
Esta deve ser a pior pergunta de todos os tempos, ou pelo menos aquela que eu mais odeio responder. Parece-me sempre um bocado cliché e egocentrico pensar na minha melhor qualidade mas vá, diria que é a humildade (muito humilde deveras hum? xD)
5- Qual seu maior defeito?
A verdade é que esta é bastante mais fácil, torna-se chata por poder apontar apenas um defeito, julgo que o maior defeito de todos, e o que acaba por englobar a maior parte dos outros, é o facto de eu ter um mau feitio extremo, se acordar mal disposta temos o caldo entornado o resto do dia.

6- Qual mania você tem?
Observar os outros (pode não parecer mas é realmente uma mania...adoro ir nos transportes públicos por exemplo, ou estar no café, e estar a observar (atenção é mesmo observar e não olhar) as pessoas que me rodeiam.
7- Qual sua comida preferida?
Massa de Frango e bacon (com natas e oregãos) xD
8- Qual seu doce preferido?
Não sou muito amiga de doces, mas gosto de um bom leite creme.
9- Qual sua música preferida?
Não tenho uma musica preferida, gosto de várias e depende do momento e do estado de espirito.
10- Já fez algo no cabelo e depois se arrependeu?
Já fiz e só de me lembrar dá-me vontade de chorar... cortei o cabelo assim para o curtinho e fiz nuances louras (eu devia estar completamente doida porque olhando para trás ficou péssimo)
11- Qual perfume você está usando atualmente?
Nenhum, não uso perfume apenas gel duche e creme hidratante 

E vocês? O que responderiam?

Sem comentários:

Enviar um comentário