domingo, 14 de abril de 2013

Mais dois selos :)

Bem, o blog foi presenteado com mais dois selinhos. Desta vez recebemos estes da Jojo, d'Os Devaneiros da Jojo. Obrigada =D

E as regras são:

- Dizer 11 coisas sobre mim
- Responder 11 perguntas
- 7 coisas que eu gosto
- Indicar 10 blogs

11 coisas sobre mim:

1. Sou licenciada em Ciências psicológicas
2. Sou mestranda em Psicologia Clinica da Saúde e da Doença (futura psicóloga da saúde :) yeah)
3. Sou alfacinha e sou apaixonada pela minha cidade.
4. Tenho fobia a trovoadas (a sério que sim, diagnosticada e tudo)
5. Tenho um mau feitio tremendo
6.Tenho um cão (raçado de labrador) que se chama Bongo
7. Adoro estar numa bela esplanada, com um dia bonito de sol a ler um livrinho
8. Sou viciada em café
9. Sou extremamente preguiçosa
10. Tenho 3 sonhos de vida: trabalhar na area de oncologia pediatrica, ter uma biblioteca como a da bela e o monstro e casar vestida de branco na serra da arrábida.
11. O mais importante na minha vida são os meus amigos e a minha familia.

11 Perguntas:

1. Um sonho?
Já referi 3 em cima... mas sendo assim escolho mais um..ora, fazer a volta ao mundo :)

2. Uma coisa que não gostas?
Não gosto de acordar com despertadores

3. Uma música?  
Bem, depende do momento, agora estou a ouvir Richie Campbell - "Thats how we roll"


4. Um filme? 
O Clube dos poetas mortos

5. Um livro?
Viagem ao mundo da droga

6. Um desafio?
Ir para o ginásio (para mim é um desafio mesmo)

7. Um desejo?
isto é um cliché mas... estar feliz (sim, porque ser feliz é uma utopia^^)

8. Uma tortura?
As aulas de Avaliação Psicológica

9. Alguém que admires?
A minha mãe

10. O que te irrita?
Gente falsa e de má indule

11. Tipo de pessoas que não gostas?
Pessoas que se acham superiores aos outros e que não se coibem de mostrar isso e, acima de tudo, pessoas que pisam os outros para atingirem os seus fins.

7 coisas que gosto:

Ler
Dormir
Ir ao cinema
Passear 
Namorar
Cozinhar
Conversar

Indicar 10 blogs:
Estou sem inspiração... quem quiser que leve os selinhos:D

Sem comentários:

Enviar um comentário