terça-feira, 23 de abril de 2013

[Cantinho da Semana] - Templo de Perdição


Hoje venho dar-vos a conhecer um cantinho recente: Templo de Perdição, um blog de mãe e filha dedicado à leitura. Gui, a filha, lê fantasia e romance sobrenatural, Olga, a mãe, romance.

O cantinho nasceu a dia 8 de Abril de 2013 e já conta com 25 seguidores

"Ficamos muito agradecidas! *"


A ideia inicial surgiu por parte de Gui, a filha, que decidiu convidar a mãe para participar deste projecto, e assim terem uma partilha de leituras mais variadas.

"Eu, Gui, já andava a pensar nisto à algum tempo, entretanto lembrei-me de falar com a minha mãe, Olga, e perguntar se ela queria ser sócia (ahahah) pois ela tem livros com a vertente mais romântica, enquanto eu tenho mais fantasia erótica. Achá-mos por bem juntar-nos para poder ter uma leitura e conhecimento mais alargados. Depois de ler os meus, passarei para os da minha mãe, duvido é que o contrário se aplique, mas ainda assim é uma maior informação que poderá ser melhor aproveitada "



Na verdade a escolha surgiu após variadissimas tentativas, mas foi construindo por ambas.

 "Poderia dizer que tem um significado muito especial (no fundo tem, pois é o nome do nosso menino), mas a verdade é que fomos escolhendo nomes ao calhas pois muitos deles já estavam indisponíveis. A minha mãe sugeriu "Templo de tentação" e eu achei que ficava melhor de "Perdição" e assim colocámos o nome e quando deu disponível dissemos em uníssono "YEAH!" e batemos palminhas ^^"



O mais gratificante para ambas é a partilha que têm uma com a outra.

"O que para ambas é mais gratificante é o facto de termos de discutir cada livro uma com a outra, para melhor dar-mos a opinião de cada um. Sendo que quem por norma escreve sou eu pois percebo melhor o funcionamento do blog, acabo por conhecer os livros que a minha mãe leu criando assim o bichinho da curiosidade"

Ficaram curiosos? Que tal espreitarem?

Sem comentários:

Enviar um comentário