quarta-feira, 6 de março de 2013

[Quem Sou Eu] - Autor/a Mistério 1: vencedor



E temos a primeira vencedora dos "Quem sou eu".... ela é a Li Menina Mulher. Parabéns.


As pistas acumuladas foram:

  1. É um AUTOR (género masculino)
  2. É Português
  3. Tem 6 livros publicados 
  4. Tem publicações em 4 antologias


E o autor mistério era.....Emilio Gouveia Miranda






E a vencedora vai receber um exemplar autografado do livro "A princesa do Corgo".





Obrigada a todos pela participação, e mantenham-se atentos, tenho mais prémios para vocês. No próximo Domingo teremos um novo "Quem sou eu" :)


4 comentários:

  1. Yupiii .. Obrigada outra vez. Venham mais. Ehehe =D

    Partilhei

    http://livrosechaquente.blogspot.pt/2013/03/passatempo-ganho.html

    E deixo aqui um passatempo para tentarem e tu também. =D

    http://livrosechaquente.blogspot.pt/2013/03/passatempo-ama-me-sem-me-suportares.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cheguei aqui pelo link no blog de Li Menina Mulher e tornei-me seguidora :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à vencedora. Espero que aprecie a leitura de A Princesa do Corgo, o meu primeiro romance histórico.

    ResponderEliminar