terça-feira, 19 de março de 2013

[Passatempo] - Especial Dia do Pai 1


Hoje é dia do pai. Desde pequena que me lembro de fazer, na escola, pequenos trabalhos de artes plásticas para oferecer ao pai neste dia. Os anos foram passando e mantive a tradição de dar sempre qualquer coisinha ao homem da minha vida: ora um tapete personalizado para o rato de computador, ora uns boxers personalizados ou até mesmo um cinzeiro pintado por mim.
Infelizmente já não tenho essa pessoa importante a quem felicitar neste dia, mas felicito assim todos vocês que são pais, ou todos aqueles que são filhos de pais tão fantásticos como o meu, e trago-vos a primeira de várias prendinhas no dia de hoje.


O Tertúlias, em colaboração com a GenyCArtes, tem para vos oferecer a carteira da foto, sendo que é um modelo da gama masculina da marca.

Para terem oportunidade de ganhar este prémio basta preencher o formulário abaixo e seguir as regras claro. Podem participar até dia 26 de Março, ás 23h59.

Devem, ainda, fazer "like" na página da nossa colaboradora.



Podem participar uma vez por dia, desde que cumpram sempre todos os requisitos.

Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 26 de Março.
2) Qualquer participação que não possua algum dos dados correctamente preenchido ou contenha respostas incorrectas é automaticamente anulada.
3) OBRIGATÓRIO ser seguidor público do blogue ou seguidor via facebook., bem como da página da colaboradora.
  
4) O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random.
 
5) O vencedor será publicado no blogue e será contactado por email, excepto raras excepções.
  
6) Só é aceite uma participação por dia por pessoa/email e residentes em Portugal (continental e ilhas)  
7) Nem eu nem acolaboradora nos responsabilizamos por extravios ou danos nos ctt

Sem comentários:

Enviar um comentário