sábado, 9 de março de 2013

[Novidade] - "Vencendo o Passado" de Zibia Gasparetto



Titulo: Vencendo o Passado 
Autora: Zibia Gasparetto
Editora: Editora Nascente
PVP:  19,99€

Depois de Abraçar a Vida, a A Vida Sabe o que Faz e Nada é Por Acaso, chega às livrarias Vencendo o Passado (Editora Nascente, 19,99€), da autora bestseller brasileira Zibia Gasparetto. Um romance espiritual que vai, mais uma vez, mexer com sentimentos, formas de estar e pensar.


 
Sobre o Livro:
Carolina, uma rapariga solitária de 18 anos, sente-se limitada pelo controlo opressivo do pai e pela submissão silenciosa da mãe. Os seus momentos de felicidade chegam através dos romances que lê às escondidas, e de sonhos agradáveis, nos quais se vê acompanhada por um espírito misterioso.

Tudo muda quando o avô de Carolina morre e ela se muda temporariamente para casa da avó. É então que conhece Sérgio, um rapaz em tudo semelhante ao espírito dos seus sonhos. A desfrutar pela primeira vez de liberdade, Carolina e Sérgio assumem a sua paixão, mas o pai dela opõe-se veementemente ao relacionamento, proibindo-o.
Ajudada por amigos espirituais, Carolina apercebe-se de que a oposição do pai é consequência dos atos dela em vidas passadas. Conseguirá Carolina reparar esses erros ancestrais, vencer o passado e libertar-se para o seu grande amor?

A Nascente disponibiliza,aqui, os primeiros capítulos.

Booktrailer aqui
 
 



Sobre a autora:
Zibia Gasparetto nasceu em Campinas há 85 anos, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, passava horas sentada a escrever histórias. Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram.

Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto é hoje uma autora de referência no mundo da espiritualidade e um fenómeno literário. Com  35 títulos publicados, os seus livros são editados em vários de países, inclusive no Japão.

 
Outros livros da autora:

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário