terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[Cantinho da Semana] - Strawberry Swirl


O Strawberry Swirl é um cantinho que me foi aconselhado pela nossa Ivonne. Este nasceu em Fevereiro de 2011, pelo que faz este mês 2 aninhos.
A sua autora tinha um blog com uma vertente que denomina de "mais nerd",  orientado para os seus gostos cinematográficos e musicais.

" No entanto, era um blog 100% em inglês, o que nem sempre me permitia exprimir certas coisas, visto achar que não se enquadravam na temática do blog (e na altura descobri o belo tumblr, o que ajudou à separação das águas). Assim passei de 1 para 2, e nasceu o Strawberry Swirl."

O nome do cantinho surgiu da junção de duas coisas que a autora gosta.

"Eu sou horrível, mas horrível a um nível extremo, a arranjar nomes para coisas. A minha linha de pensamento foi algo semelhante a: "okay, coisas das quais eu gosto, simples...que funcione..." E depois soou-me este nome bem. E assim ficou."

Para ela o mais gratificante é o poder escrever aquilo que lhe apetece na altura, no entanto, claro que fica agradada sempre que recebe um comentário de um seguidor que gosta do seu trabalho.

"Não estou muito dentro da blogosfera portuguesa, mas já conheci pessoas que sempre se queixavam de não poderem escrever/dizer tudo o que lhes ia na cabeça, e isso parece-me extremamente desconfortável e contraproducente. É também essa uma das razões pelas quais não ligo muito a promover o blog (além de ter uma vertente mais pessoal), no entanto, fico feliz sempre que vejo um novo comentário, um novo seguidor - isso também é gratificante claro."

Espero que espreitem e gostem :)

1 comentário: