sábado, 2 de fevereiro de 2013

1º Aniversário do Blog






É verdade! O Tertulias à Lareira faz hoje 1 aninho. Parece que foi ontem que iniciei este meu pequeno projecto. Sempre adorei ler, desde que me lembro de ser gente que os livros me rodeiam e devo agradecer isso aos meus pais, que sempre me incentivaram a desenvolver este meu gosto pela leitura.

No final de 2011, e por "influência" da tia Odete, recomecei a ler (estive afastada dos livros durante uns anos, por estupidez daquela idade a que chamamos adolescencia sabem? xD). Recomecei a alimentar a minha paixão pelos livros. Comecei a seguir alguns blogues, como o Refugio dos Livros e O Tempo entre os Meus Livros. Comecei a participar nos passatempos existentes, a participar em algumas rubricas que o segundo cantinho que aqui referi tinha, e o bichinho começou a despertar em mim. Até que pensei: "Porque não ter o meu proprio cantinho, onde possa escrever sobre aquilo que mais gosto, livros, mas também sobre tudo aquilo que achar realmente relevante?". E assim foi, dia 26 de Janeiro criei a conta blogger, comecei a pensar num nome, no que gostaria de fazer.... e dia 2 de Fevereiro, à precisamente um ano, nasceu aquele que é o meu canto, o meu espaço, o meu orgulho.

Um enorme obrigada a todos aqueles que me ajudaram a criar o meu bebe, que me ajudaram a fazê-lo crescer, e a todos aqueles que o seguem. Este mundo da blogosfera tem tantos pontos positivos que não me vejo a sair daqui durante muito tempo. As amizades que se formam são incriveis e as coisas que partilhamos não têm igual.

Muito obrigada por me ajudarem a fazer do tertúlias aquilo que ele é hoje. Espero ter-vos por aqui por mais aninhos e que continuemos a crescer juntos.

Durante os proximos dias, teremos alguns passatempos comemorativos do aniversàrio do blogue, que irão culminar com um passatempo especial dia dos namorados. Teremos também, gradualmente, algumas alterações estéticas e , quem sabe, algumas rubricas novas. Que 2013 seja um ano em grande.

Um enorme Obrigada.
Ni

13 comentários:

  1. muitos parabéns :D que venham mais anos :))

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns :D que sejam muitos mais :))

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Ni. Continuação de bom trabalho.
    Obrigada pelo apoio que me deste e, continua a ler, sem parar.
    Tudo de bom para ti! Bj

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!!! :) E que venham muitos mais ;)
    Eu vou continuar a passar por aqui, com certeza!

    Tudo de bom!**

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aninho do Tertulias, Ni! Pará o ano cá estarei de novo... BOas leituras! Bj Cris, Otempoentreosmeuslivros

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo blog fantástico! Que venham muitos mais anos com esta qualidade! :)

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns :)
    Espero que continues este projeto por muitos e muitos anos :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo aniversário, venham muitos com a qualidade deste, muito obrigada pelo excelente trabalho com que nos agraciou!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Os meus parabéns atrasados! Muito sucesso para o futuro!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelo 1º aniversário!!
    Q venham muitos mais e sempre com sucesso!!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns... passou tão depressa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar