terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[Cantinho da Semana] - Twin Maniacs







O primeiro cantinho deste ano é o Twin Maniacs.Não sendo um blog literário, é um espaço que eu sigo regularmente. (facebook aqui).


Este blog foi criado por duas amigas no dia 23 de Dezembro de 2011.
A ideia surgiu da vontade de ambas em partilhar o que cada um tem de melhor.

a ideia surgiu porque sentiamos vontade de partilhar o ideal de que cada um se expressa com o seu estilo pessoal e que o realmente importa é isso, mantermo-nos fiéis a nós próprios. nao nos queriamos focar so na moda, mas tambem em fotografia e cinema. com a criaçao do blog nao nos queriamos cingir a uma populaçao tipicamente feminina, queriiamos agradar a todos, homens, mulheres, novos e velhos.

O nome, Twin Maniacs, surgiu depois de pensarem durante um bocado, devido ao facto de serem duas e de serem parecidas, e para fugir um bocadinho ao já existente na blogosfera.
 
o nome surgiu depois de um brainstorming de dois dias, ficou twin, por sermos as duas parecidas e com gostos parecidos e maniacs para fugir ao estereotipo de blogs femininos que por ai andam e tentar marcar a diferença!

O mais gratificante é, como já referido aqui por outros bloggers, sentir o esforço recompensado através da interecção dos leitores.

 sentir que o nosso esforço é recompensado, seja com comentários, com visualizaçoes ou parcerias. É optimo poder partilhar aquilo que gostamos e sentir que as pessoas se identificam e gostam dos nossos interesses

Que tal espreitarem este cantinho? Espero que gostem.
Obrigada Twin Maniacs


Sem comentários:

Enviar um comentário