quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pedido de Ajuda - Ricardo Sequeira

Boa Noite caros tertulianos.

Venho por este meio pedir-vos um minuto de atenção e, quem sabe, uma ajuda. Ricardo Sequeira, foi meu professor de Educação Fisica, no secundário, e está gravemente doente. 

PFF, "percam" 5 minutos do vosso tempo a ler isto e, se puderem, ajudem. Obrigada

"
Esta carta é dirigida a todos os amantes do Rugby, de todos os quadrantes, que por uma razão ou por outra conhecem ou conheceram, o Professor, o Treinador, o Profissional, o Colega, o amigo Ricardo Sequeira.

 
O Ricardo Sequeira encontra-se hoje seriamente doente e a necessitar da ajuda de todos nós.
Sofre de um carcinoma invulgar, Colangiocarcinoma localizado nas vias intra-hepáticas biliares.
...Esta doença foi diagnosticada de uma forma tardia, aliás como acontece infelizmente na maioria das situações e o caso do Ricardo Sequeira não foi excepção, tendo por isso hoje um prognóstico muito reservado.

E como poderemos ajudá-lo, perguntarão?
É por isso que escrevemos esta carta, pois um dos tratamentos que o Ricardo Sequeira poderá fazer com probabilidade de sucesso, é muito dispendioso.
Trata-se de uma terapêutica que recorre à utilização de células dendríticas (Clínica na Alemanha), tornando o sistema imunitário mais competente para combater as células cancerosas.
O Ricardo Sequeira encontra-se hoje extremamente debilitado e muito fraco.
O tempo urge, é por isso que precisamos da sua ajuda, do seu contributo com a máxima urgência, para que o Ricardo se possa deslocar à Alemanha para o 1º tratamento, tão rápido quando possível.
Para ajudar, contribua por favor com um donativo para a conta do Montepio Geral número NIB: 0036.0133.99100032159.12

Aproveitamos e deixamos aqui dois números que pode contactar (Luis Sequeira, Irmão e antigo jogador – 925700607 , e João Oliveira, Treinador de Agronomia - 918701454 ) caso queria algum esclarecimento adicional sobre esta situação.

O Ricardo agradece e todos nós que o admiramos também!
Informamos que toda quantia não utilizada no tratamento do Ricardo Sequeira será doada ao Instituto Português de Oncologia, IPO.

“Nenhum de Nós é Mais Capaz do que Todos Nós em Conjunto” (Ken Blan)"
  

Sem comentários:

Enviar um comentário