terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[Cantinho da Semana] - RaquelBlog








Hoje o cantinho da semana não é um blog literário, mas é um espaço que eu sigo e que gosto bastante, é o RaquelBlog.

A Raquel criou o seu cantinho há alguns anos, tendo feito anos este mês, mas nunca o utilizou tanto como no último ano e meio.

"Eu há cinco anos tive uma disciplina em que tínhamos que ter um blog, por uma série de razões principalmente por ser um meio de comunicação muito utilizado e nele só colocávamos os trabalhos que íamos fazendo na disciplina e isso. E sem duvida que a experiência que tive foi uma das razões porque fiz um blog a três anos atrás onde colocava brincadeiras que fazia com as palavras e histórias que imaginava no entanto não sou muito virada para a escrita e foi mais ou menos por essa altura que usei os desenhos para mostrar as minhas ideias e todas as histórias de fantasia que imaginava. Acho que a razão principal da criação do blog foi dar a conhecer todo um processo dos meu mundos próprios e como eles se cria."


O porquê do nome do blog é bastante óbvio... a sua autora chama-se Raquel.

Assim, para ela, o mais gratificante em ter este cantinho é o feedback que recebe de quem passa por lá...

"Sem duvida as pessoas que por lá passam, que me deixam comentários ou que por vezes me mandam em privado e todo o feedback que me dão."

Neste espaço encontram os mais variados posts, mas especialmente os trabalhos criativos da Raquel, que deixem que vos diga, são lindos.
Quem vai espreitar?

Obrigada Raquel :)

1 comentário:

  1. Que bom, o Blog da Raquel!
    Obrigada Ni, pela oportunidade que me deu de partilhar estas sugestões.
    bj
    Clarinda

    ResponderEliminar