quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[Novidade] - Nascente : "Nada é por acaso" Zibia Gasparetto



Titulo: Nada é por Acaso
Autor: Zibia Gasparetto
Páginas: 304
Editor: Nascente
PVP: 16,99€


Sinopse: Adele, uma empresária de sucesso, precisa de um neto para manter o controlo das suas empresas. Mas a sua filha, Maria Eugénia, é estéril. Adele contrata, então, Marina para ser mãe de aluguer. Marina terá de engravidar de Henrique, genro de Adele, e em troca receberá 1 milhão de dólares. Inicialmente constrangida pela insólita proposta, Marina acaba por aceitar, aliciada pela súbita prosperidade financeira que lhe permitirá ajudar a sua própria família. É nesse momento que se inicia um processo que mudará a vida de todos os envolvidos - mulher estéril, mãe de aluguer, pai biológico e empresária dominadora -, convergindo para um emocionante final, absolutamente surpreendente.
«A vida tem leis perfeitas que condicionam o equilíbrio do Universo. Ela criou o homem com destino à felicidade, mas determinou que essa conquista fosse feita com esforço próprio, para que o homem valorizasse as suas vitórias.»


Autor: Zibia Gasparetto nasceu em Campinas há 85 anos, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo.
Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, passava horas sentada a escrever histórias. Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram.
Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto é hoje uma autora de referência no mundo da espiritualidade e um fenómeno literário. Com  35 títulos publicados, os seus livros são editados em vários de países, inclusive no Japão.

Sem comentários:

Enviar um comentário