terça-feira, 23 de outubro de 2012

[Cantinho da Semana] - Fight for Your Dreams



Hoje trago-vos um cantinho que a Ivonne nos recomenda: Fight For Your Dreams .

Este cantinho nasceu o ano passado, quando a sua autora decidiu ir para a India em Voluntariado.

"Tudo surgiu graças a um sonho. E como sempre gostei de escrever e já escrevia contos num outro blog, decidi escrever um outro sobre a minha caminhada até atingir tal sonho. Isto porque assim poderia ver o que realmente fiz ou não fiz para atingir tal objectivo. E sendo um blog público iria ter os olhos postos em mim e não poderia não tentar.  [Eu disse o que queria. Poucos acreditaram que seria possível eu ir à India! Eu sei que parece utopia mas ao longo das publicações no blog, falando sobre os passos que estava a tomar para conseguir tal feito, vemos que aos poucos vou chegando mais perto. E ter conseguido foi o maior feito de sempre. Hoje olho para as primeiras publicações e sorriu porque agora sei que eu consegui ir. E é uma forma de alento para futuros sonhos que eu tenha.]"

O nome do blog tem tudo a ver com o facto de se perseguir os nossos sonhos, tendo sendo exactamente que aconteceu com a sua autora.
"Se o blog é sobre o que faço para alcançar os meus sonhos, nada pode ser feito sem luta. É preciso lutar muito para alcançar o que queremos. Por isso Fight for your dreams é o nome ideal. Luto pelos meus, e incentivo vocês a lutarem pelos vossos."

Para a sua autora, o mais gratificante é saber que inspira outras pessoas com a sua propria experiência.

"O mais gratificante é saber que no meio desta luta, consegui inspirar outras pessoas a batalharem pelos seus sonhos. Porque se escrevo é para mostrar que tudo é possível. E sinto a responsabilidade de não poder falhar. Quero ir à India. Fui. Quero ir de ERASMUS. Fui. Quero ser presidente de um projecto. Fui. Quis e consegui. E eu quero que queiram e que consigam. E que tirem a maior força deste blogue, porque também é a minha. "

Eu ja espreitei e vou seguir, e vocês?

Obrigada Fight For Your Dreams


Sem comentários:

Enviar um comentário