terça-feira, 11 de setembro de 2012

[Cantinho da Semana] - "Por Cá, Fala-se Disto!"





Boa Tarde:)
Hoje venho falar-vos do Por cá, fala-se disto! , o blog da autora Elizabete Cruz, cuja entrevista podem ler aqui.

Este cantinho tem a mesma idade do Tertúlias, nasceu em Fevereiro deste ano. A ideia surgiu como um modo da autora promover os seus livros, " Espelho Indesejado" e " O Homem que Amava demais".

 "Com o passar do tempo, como deixei de ter o que publicar, alarguei os temas, e agora falo sobretudo de livros. "

Inicialmente, o blog chamava-se "Quem conta um conto", por ser referente ao que a autora escrevia, e aos seus livros. Quando a temática do cantinho alargou, o nome mudou...
  
 "como não tinha apenas um tema definido, ficou "Por cá, fala-se disto!". É um nome que se ajusta bastante à minha personalidade, porque eu adoro falar, e adoro que falem comigo"

Este espacinho é recente, e é pequenino (mas vamos mudar isso não vamos?) e o mais gratificante para a autora é saber que alguém lê o que lá é escrito.
 
"O que poderia ser mais gratificante do que saber que alguém lê o que eu escrevo? E que uma ou outra pessoa até gosta? O blog começou devagarinho, mas desde Junho (altura em que me dediquei mais a sério) as visitas, o número de seguidores e os comentários aumentaram significativamente. É óptimo para mim saber que não escrevo apenas para o pc."

Conheci este espacinho recentemente, e estou a gostar muito e a vê-lo crescer. Como o titulo indica, por lá fala-se de muita coisa, o que significa que, com certeza,  algo vos vai interessar. Que tal espreitar? :)

Obrigada Elizabete:)

1 comentário: