quinta-feira, 5 de julho de 2012

[Caixa do Correio] - Junho/Julho

Olá Olá tertulianos/as.
Hoje venho mostrar-vos as novidades que foram chegando cá a casa nos últimos dias. Que me dizem?
E até vos peço "ajuda" com um problema que apareceu. Ao chegarem tantos livrinhos a estante já tem livros em "2ª Fila". E pior, as estantes que eu comprei já não existem iguais...LOL Parece-me que vou ficar com um escritorio desirmanado. :P


 Estes livrinhos foram-me gentilmente enviados pelo proprio autor, Emilio Miranda, a quem deixo aqui um enorme agradecimento, em especial pelo postal simpático que vinha junto com os livros:)
- "A Princesa do Corgo"
- "Uma Linha de Torres"
- "De Névoa e de Vento"
- "Uma Árvore Intemporal"
- "Do Tempo e Outros velhos"



Estes aqui, vieram de vários sitios. O primeiro, foi a editora que gentilmente enviou, e vamos ter passatempo com ele, que tal?
Os outros a seguir foram oferecidos à minha irmã por uma amiga.
O último veio de uma troquinha que fiz:)

- "De uma só sorte"
- "O enigma da Sétima Tapeçaria"
- "1621"
- "A Casa do Destino"
- "O Segredo de Sophia"


Este últimos, vieram da Leya, a quem agradeço muito, foi uma surpresa óptima.
- "Milagre de Amor"
- "As Vinhas do Amor"
- "A Menina que Deus Despertou"
- "O Diário da Minha Melhor Amiga"
- "Uma Carta Inesperada"

E, claro, a minha actual leitura: "A Casa dos Sonhos"

Que acham?
:D

5 comentários: