terça-feira, 12 de junho de 2012

[Cantinho da Semana] - Miminhos aos Pedaços

Bom Dia Tertulianos/as.
Hoje vai ser um dia complicado, pelo que vos deixo já o post de hoje:)

Esta semana trago-vos um cantinho muito recente e que não tem nada a ver com livros, mas que é um dos que sigo:) O Miminhos aos Pedaços.


O Miminhos aos Pedaços é um blogue de moda. De certeza que tenho Tertulianas a quem este tema também agrada certo? (sim, porque o tertúlias gosta de moda mas, não percebe nada do assunto para vos trazer essas tendências também).

Este é o cantinho da Rita, ela tem 23 anos e é estudante universitária, para além disso partilha com muitas de nós o gosto pela moda, maquilhagem, decoração etc.

O seu espaço nasceu a 14 de Maio de 2012, com o intuito de partilhar as paixões que a sua autora tem e algumas dicas úteis sobre os mesmos assuntos.

Em relação ao nome, admito que não sei o seu porquê, mas atrevo-me a dizer que o que encontramos naquele espaço, o que a autora deste cantinho partilha connosco são pequenos mimos femininos. Mas para nos explicar esse nome ninguém melhor que a sua autora (psst psst Rita, queres-nos contar?)

Sendo um blogue recente, os pontos gratificantes ainda não estão definidos, mas está a ser uma experiência nova esta de partilhar os seus gostos na blogosfera.

Desejamos tudo de bom a esta nossa nova blogger e, que tal, darem uma espreitadela por lá?

Miminhos para vocês:)
Obrigada Rita


2 comentários:

  1. Ahhh como é que isto me tinha passado ao lado?? O que Diferencial me faz!! Oh Guida estás-me a dar muita responsabilidade, o barco assim começa a pesar (um peso bom)! Obrigada por teres divulgado o meu cantinho!! Relativamente ao nome, miminhos pelo que tu própria disseste, o objectivo é espalhar o que para mim são puros mimos! Aos pedaços, bem, a minha melhor amiga esta a trabalhar fora e uma das coisas que nós fazíamos muito era ir comer os bolinhos do Amor aos Pedaços! Foi uma forma de juntar as coisas que mais gosto.. no entanto o nome do blog começa a ser um arrependimento porque, na altura não aconteceu, mas só me faz lembrar um nome de culinária (o que é um problema porque só me dá fome)! Já pensei algumas vezes em trocar de nome e numa possíveis alternativas mas ainda não sei o que fazer. Apesar de o blog ser novo e ainda não ter um conteúdo muito crítico e característico do blog, é um caminho que se constrói ao longo do tempo e que o próprio tempo define, já tenho alguns seguidores e tenho medo de perder essa "identificação". Já agora, o que achas? =)

    Mais uma vez obrigada pela divulgação do meu cantinho, é só mesmo um cantinho meu sem expectativas de nada mas que me sabe muito muito muito bem trabalhar para ele!!

    Beijinhos Querida =)

    ResponderEliminar
  2. Oh Minha querida, só fiz o post ontem de manhãzinha antes de estudar diferencial, é natural que nao tivesses visto:) (é verdade como correu?)

    Oh a "genese" do nome é tãooo amorosa:D hehe Eu gosto muito e acho que as pessoas se vão ligando ao nome, não sei:D mas se não gostas, ás vezes mudar é bom hehe.

    Eu sei o que sentes em relaçao ao blogue, par alem do resto, é o teu espaço e é muitooo bom tê-lo:D

    Beijinho grande

    ResponderEliminar