terça-feira, 17 de abril de 2012

[Resultado Passatempo] - "O Teu relâmpago na minha Paz" de Luís Miguel Raposo







Aqui está o resultado do passatempo, realizado em colaboração com a Alfarroba, que terminou ontem, 16 de Abril ás 23h59, e que tinha para oferecer 1 exemplar  do livro "O Teu relâmpago na minha paz".






 



As respostas correctas ás perguntas eram:
1 - nas minhas mãos
2 - na boca de Carla
3 - Carla era o próprio fulgor da minha paixão.o titulo do meu romance.
4 - "Stonehenge" de Bernard Cornwell. (Apenas "Stonehenge" também é aceite)
5 - Comparar o Incomparável
6 - Verdadeiro

Contámos com 41 participações válidas.

Sendo assim, não vos faço esperar mais. A/o Vencedora/a é....
39.Carla Isabel Dias Paulo da Cruz

Parabéns á vencedora. Será enviado um email de confirmação.
Obrigada a todos os que participaram, e não desanimem, vamos tendo mais miminhos para vos oferecer:)

1 comentário:

  1. Boa tarde, parabéns por este tipo de iniciativa. Não participei pois, só agora tomei conta.
    Faça mais...Parabéns!

    ResponderEliminar