sexta-feira, 16 de março de 2012

[Caixa do Correio] - Livrinhos recebidos esta semana

Bem, esta foi uma semana bastante produtiva no que concerne a receber livros (deve ser das únicas semanas assim no ano inteiro) e eu não podia deixar de partilhar convosco as encomendas cá de casa (sim porque a mana também ajuda nesta tarefa dos livros):) então cá vai:



O que vos parece? Já leram algum ou gostavam de ler algum em particular?

5 comentários:

  1. Destes livrinhos todos li apenas dois: Onze minutos, já há uns anitos e Marina de Záfon. Completamente distintos gostei dos dois, portanto excelentes escolhas. Tenho A Árvore dos Segredos na minha estante para ser lido... estou a ver que serão excelentes leituras que vão partilhar connosco.
    Continuação de boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que sim Maria Manuel. É pena serem tantos para tão pouco tempo, mas vamos fazer o melhor:D
    Obrigada pela opinião, estou bastante curiosa em relação a todos, mas o Marina estava na lista à algum tempo já:)

    ResponderEliminar
  3. Dos livrinhos que aí tens também tenho o "Árvore dos Segredos" para ler e estou desejando, porque só tenho ouvido boas criticas.
    O "Onze Minutos" li há uns anitos atrás a adorei, devorei o livro num instante e acho que também vais gostar muito. O último que li por acaso foi o "Minha Querida Inês", confesso que até meio do livro foi lido a custo, não me cativou, mas depois melhorou e até gostei.
    Boas leituras :)

    ResponderEliminar
  4. a arvore dos segredos, onze minutos, minha querida ines .. queria estes sim ?

    ResponderEliminar
  5. Carina Castro, confesso que não sou nada fã da Margarida Rebelo Pinto, mas o livro foi oferecido, pode ser que um dia pegue nele;)
    É verdade, tenho lido óptimas criticas ao "Àrvore dos segredos". O "Onze minutos" foi-me aconselhado e felizmente havia um em óptimas condições no Wikingbooks, assim que tiver tempo pego nele:)

    Andreia, vou ver o que se arranja sim?^^

    Boas leituras Meninas.

    ResponderEliminar