segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Razzies 2012 - Os Nomeados

Já ouviram falar nos Razzies?  Sabem o que são? São os "Óscares" para os piores do ano. Aqui ficam os nomeados.

 

 

Pior Filme
"Bucky Larson: Born to Be a Star"
"Jack e Jill"
"Ano Novo, Vida Nova!"
"Transformers 3"
"A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I"


 

Pior Actor
Russell Brand em "Arthur"
Nicolas Cage em "Destino Infernal", "Época das Bruxas" e "Transgressão"
Taylor Lautner em "Abduction" e "A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I"
Adam Sandler em "Jack e Jill" e "Engana-me Que Eu Gosto"
Nick Swardson em "Bucky Larson: Born to Be a Star"

 

Pior Actriz
Martin Lawrence em "O Agente Disfarçado: Tal Pai, Tal Filho"
Sarah Palin em "Sarah Palin: The Undefeated"
Sarah Jessica Parker em "Não Sei Como Ela Consegue" e "Ano Novo, Vida Nova!"
Adam Sandler em Jack e Jill
Kristen Stewart em "A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I"


 

 

Pior Actor Secundário
Patrick Dempsey em "Transformers 3"
James Franco em "Real Desatino"
Ken Jeong em "O Agente Disfarçado: Tal Pai, Tal Filho", "A Ressaca: Parte II", "Transformers 3" e "O Guarda do Zoo"
Al Pacino em "Jack e Jill"
Nick Swardson em "Jack e Jill" e "Engana-me Que Eu Gosto"

 

Pior Actriz Secundária
Katie Holmes em "Jack e Jill"
Brandon T. Jackson em "O Agente Disfarçado: Tal Pai, Tal Filho"
Nicole Kidman em "Engana-me Que Eu Gosto"
David Spade em "Jack e Jill"
Rosie Huntington-Whiteley em "Transformers 3"

 

 

Pior Elenco
"Bucky Larson: Born to Be a Star"
"Jack e Jill"
"Ano Novo, Vida Nova!"
"Transformers 3"
"A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I"

 

 

Pior Realizador
Michael Bay por "Transformers 3"
Tom Brady por "Bucky Larson: Born to Be a Star"
Bill Condon por "A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I"
Dennis Dugan por "Jack e Jill" e "Engana-me Que Eu Gosto"
Garry Marshall por New Year's Eve

 

 

 

Pior Remake, Prequela, Sequela ou Copianço descarado
"Arthur"
"Bucky Larson: Born to Be a Star"
"A Ressaca: Parte II
"Jack e Jill"
"A Saga Twilight: Amanhecer - Parte II
 

 

 

Pior Casal
Nicolas Cage e qualquer atriz que contracene com ele
Shia LeBeouf e Rosie Huntington-Whiteley em "Transformers 3"
Adam Sandler e Jennifer Aniston/Brooklyn Decker em "Engana-me Que Eu Gosto"
Adam Sandler e Katie Holmes/Al Pacino/Adam Sandler em "Jack & Jill"
Kristen Stewart e Taylor Lautner/Robert Pattinson

 

 

Pior Argumento
Bucky Larson: Born to Be a Star
"Jack e Jill"
Ano Novo, Vida Nova!"
"Transformers 3"
"A Saga Twilight: Amanhecer - Parte I"

Sem comentários:

Enviar um comentário